Minha internet é via rádio eu instalei um roteador apenas para acessar a internet do meu celular. Configurei o roteador certinho, coloquei senha e tal... Funcionou perfeitamente e está acessando tudo: YouTube, Google, etc. Só não esta carregando o Facebook e o Google Play. As imagens não aparecem. Eu vi perguntas semelhantes aqui. Alguém poderia me dizer como posso configurar e se é mesmo esse o problema? :/ Obrigado!

perguntou Nov 12 '12 às 22:15

aline's gravatar image

aline
1111

editou Nov 25 '16 às 19:28

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Desativei o VPN no celular e pronto, tudo voltou ao normal .

lopes_kriokpenedense's gravatar image lopes_kriokpenedense (May 10 '16 às 17:21)

Meu celular não acessa o Face, fica apresentando mensagem de "Ocorreu uma Falha: null". Não concordei em instalar o FaceLite, pois observei as respostas das pessoas que haviam feito isso e não estava funcionando tb. Então, decidi pela maneira mais simples: -se o Face Lite é um aplicativo leve e o Face original possui muita memória , por que não funcionam bem? Porque o celular está com a memória cheia!! Apague todos, ou quase todos, vídeos da memória de seu celular, e apague fotos também. Pronto! Já vai funcionar.

link permanente

respondeu Apr 03 '16 às 12:24

carlosJ's gravatar image

carlosJ
16

É só desmarcar a opção do VPN do celular , e volta ao normal pelo menos no meu caso só fiz isso . Desativei o VPN

link permanente

respondeu May 10 '16 às 17:19

lopes_kriokpenedense's gravatar image

lopes_kriokpenedense
1

É só desmarcar a opção do VPN em seu celular, pelo menos no meu caso eu só destaivei o VPN e voltou tudo ao normal!

link permanente

respondeu May 10 '16 às 17:20

lopes_kriokpenedense's gravatar image

lopes_kriokpenedense
1

Estou com o mesmo problema com um J5, o Facebook e O Play Store não funcionam na loja onde trabalho e é somente o meu celular.

link permanente

respondeu Jul 04 '17 às 10:39

cristianolt75's gravatar image

cristianolt75
1121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,987
×1,324
×1,178
×214

pergunta feita: Nov 12 '12 às 22:15

pergunta lida: 180,837 vezes

última alteração: Jul 04 '17 às 10:39