Estou comprando um iphone e vi essa loja e tem bom preço e varias recomendações positivas esse é o instagram deles @megaeletronicosandradas, alguém sabe me dizer se é confiável ou se tem alguma referencia ?

perguntou Feb 05 '19 às 14:28

GabrielMoraes's gravatar image

GabrielMoraes
21

editou Feb 05 '19 às 16:31

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356531.3k

amigo

não sofre, compra numa loja decente se nao quiser jogar dinheiro fora, compra nas lojas grandes, na de operadora, geralmente essas lojinhas de instagram é tudo pequena, pensa pequeno e tem grandes chances de ser golpe e ficar sem dinheiro e sem produto.

eles tao vendendo iphone 8 plus por 3800

submarino hoje vende a vista por 3689, se voce mora na rgião vai lá e pede desconto, negocia, mas comprar pela internet eu nao recomendo.

link permanente

respondeu Feb 05 '19 às 14:40

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
710659

editou Feb 05 '19 às 14:46

Amigo, eles também vendem na americanas, e tem a qualificação de 4.8

GabrielMoraes's gravatar image GabrielMoraes (Feb 05 '19 às 15:38)

Este negocio uma loja vender nas americanas (MarketPlace) não significa muito, são muitas as reclamações deste tipo de venda via grandes lojas.

Deepouter's gravatar image Deepouter (Feb 05 '19 às 16:51)

ótima contribuição, se o autor da pergunta é da região da loja, pode ser sim uma boa passar la e buscar, mas pelo ruido gerado aqui estou de olho, loja com intenções dúbias quem conhece sabe que passa vergonha aqui no fórum TechTudo.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 05 '19 às 17:18)

As Marktplace da B2W(Americanas, Submarino e outras) são uma bela bosta, basta ter uma empresa com Inscrição Estadual e você já sai vendendo qualquer porcaria por lá. Concordo com todos, o produto que quer adquirir tem um alto valor de mercado, não caia na besteira de tentar economizar merreca e se dar mal.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Feb 05 '19 às 17:58)

Pode comprar sem medo amigo, comprei um Apple Watch e além do preço ser o melhor a entrega foi no mesmo dia. Sou do interior de SP. Fiquei surpreso com a qualidade e eficiência da loja, com certeza comprarei mais vezes.

link permanente

respondeu Feb 05 '19 às 15:09

Skarymo's gravatar image

Skarymo
23

1

Sério? Meio suspeito os seus elogios...

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Feb 05 '19 às 17:59)

O padrão já está acontecendo, surge uma pergunta nova, conta nova perguntando de loja, alguém mais consciente avisa que não é bem assim (e ainda tem a sua postagem negativada pelo autor da pergunta), em menos de uma hora surge uma conta nova e fala que a loja é tudo de bom, depois o autor defende que ela e boa porque tem marketplace com a americanas, só isso já é suspeito, nunca vi um comprador ter esse trabalho todo pra pesquisar, mas tudo bem.

Quero ver o desfecho dessa postagem, se acontecer o que ja vi, a verdade virá a tona rapidinho, pois nunca vi loja perfeita, que nenhum cliente de maldade qualificou ruim de sacanagem, essa perfeição demais estranha, nomes parecidos.

aguardemos cenas dos próximos capítulos, e estou monitorando.

link permanente

respondeu Feb 05 '19 às 16:59

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356531.3k

editou Feb 05 '19 às 17:08

Por isso mesmo que vim aqui e fiz a pergunta pra vocês, pois falei com os vendedores da loja, e as qualificações deles são muito bom.

GabrielMoraes's gravatar image GabrielMoraes (Feb 05 '19 às 17:06)

Verifiquei as redes sociais deles, instagram e facebook, e realmente achei a loja muito boa.

GabrielMoraes's gravatar image GabrielMoraes (Feb 05 '19 às 17:08)
1

meu caro, se eu ligar na sua casa e sua mãe atender, ela só vai tecer elogios a seu respeito caso pergunte de você..rsrs

grato pelo seu comentário.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 05 '19 às 17:19)

Boa!

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Feb 05 '19 às 18:00)

comprou seu iphone nessa lojinha, é um feliz proprietário ou deu ruim?

link permanente

respondeu May 13 '19 às 08:40

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
710659

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,968
×164
×6

pergunta feita: Feb 05 '19 às 14:28

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: May 13 '19 às 08:40