GabrielMoraes
Membro
A loja Mega Eletronicos Andradas é confiavel para comprar produtos apple?
Perguntou 6 anos atrás
Resolvido
Estou comprando um iphone e vi essa loja e tem bom preço e varias recomendações positivas esse é o instagram deles @megaeletronicosandradas, alguém sabe me dizer se é confiável ou se tem alguma referencia ?
Respostas

ovinho de bacon
Membro
6 anos atrás
amigo
não sofre, compra numa loja decente se nao quiser jogar dinheiro fora, compra nas lojas grandes, na de operadora, geralmente essas lojinhas de instagram é tudo pequena, pensa pequeno e tem grandes chances de ser golpe e ficar sem dinheiro e sem produto.
eles tao vendendo iphone 8 plus por 3800
submarino hoje vende a vista por 3689, se voce mora na rgião vai lá e pede desconto, negocia, mas comprar pela internet eu nao recomendo.

ovinho de bacon
Membro
6 anos atrás
comprou seu iphone nessa lojinha, é um feliz proprietário ou deu ruim?

marcmira
Membro
6 anos atrás
O padrão já está acontecendo, surge uma pergunta nova, conta nova perguntando de loja, alguém mais consciente avisa que não é bem assim (e ainda tem a sua postagem negativada pelo autor da pergunta), em menos de uma hora surge uma conta nova e fala que a loja é tudo de bom, depois o autor defende que ela e boa porque tem marketplace com a americanas, só isso já é suspeito, nunca vi um comprador ter esse trabalho todo pra pesquisar, mas tudo bem.
Quero ver o desfecho dessa postagem, se acontecer o que ja vi, a verdade virá a tona rapidinho, pois nunca vi loja perfeita, que nenhum cliente de maldade qualificou ruim de sacanagem, essa perfeição demais estranha, nomes parecidos.
aguardemos cenas dos próximos capítulos, e estou monitorando.
Skarymo
Membro
6 anos atrás
Pode comprar sem medo amigo, comprei um Apple Watch e além do preço ser o melhor a entrega foi no mesmo dia. Sou do interior de SP. Fiquei surpreso com a qualidade e eficiência da loja, com certeza comprarei mais vezes.