Fiz uma atualização forçada do novo Android 8.1 em meu Moto g4 Plus e após isso o volume de midia e notificações fica diminuindo sozinho. Gostaria de saber se tem como arrumar isso

perguntou Feb 08 às 00:21

Caio%20Gustavo's gravatar image

Caio Gustavo
26

Estou com o mesmo problema, deve ser a atualização.

link permanente

respondeu Mar 16 às 09:57

eduAguiar's gravatar image

eduAguiar
26

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA DOMINGO DIA 17;03;2019 MEU MOTO G4PLUS XT1640 ATUALIZOU OFICIALMESNTE SOZINHO E ESTA DIMINUINDO O VOLUME E NAO CARREGA MAIS COM SEU CARREGADO ESTA CARREGANDO SO NO NOTBOOK E LENTAMENTE ANTES DA ATUALIZACAO ESTAVA TUDO OK

link permanente

respondeu Mar 18 às 09:02

JEAN%20STEVEN's gravatar image

JEAN STEVEN
121

Fiz hoje minha atualização para o Android Oreo e estou com o mesmo problema. Alguém já desvendou a solução?

link permanente

respondeu Mar 29 às 02:42

R_Junior's gravatar image

R_Junior
16

Moto G4 Plus XT1640 atualizado para versão oficial do Android Oreo 8.1 via OTA (17/03/2019).

Bateria, consumo excessivo após esse update, mesmo sem mexer (+ de 20% em duas horas, só em standby).

O GPS não funciona, no teste de software da Motorola "zero satélites conectados".

Obs.: No Instagram/Waze e afins dá erro ao buscar localização de GPS, só quando está em movimento que ele se localiza.

Áudio/som simplesmente sumiu ao reproduzir músicas e vídeos (mídias), muito baixo mesmo, mesmo no volume máximo.

Tá bem difícil, demorou tanto tempo pra liberar essa atualização pra vir cheia de bugs, ou seja, só piorou!

link permanente

respondeu Mar 30 às 01:46

JEAN STEVEN
121

Estamos todos ferrados e uma vergonha a lenovo nao ter uma forma oficial de fazer donwgrade estamos todos fudidos

link permanente

respondeu Mar 30 às 01:47

JEAN STEVEN
121

vocês consegui resolver o bug do volume q abaixa sozinho depois da atualisaçao??

link permanente

respondeu May 07 às 21:30

felip's gravatar image

felip
111

Moto g5s tbm atualizou pra 8.1 e bugou, som abaixando sozinho e impressão digital parou, não aparece nem nas configurações.

link permanente

respondeu May 15 às 23:53

evandrocamposss's gravatar image

evandrocamposss
16

Ela me falaram para fazer desbloqueio do bootload e instalar ou a versão anterior do Android ou uma Room não oficial

JEAN%20STEVEN's gravatar image JEAN STEVEN (May 15 às 23:59)

Evandro campos infelizmente ja era não existe saida para quem tem telefone lixo da Motorola eles dizem para nos instalar uma Room não oficial #lenovo lixo

link permanente

respondeu May 15 às 23:58

JEAN STEVEN
121

Gente atualizei o meu celular para nova versão 8.1 e o som da mídia simplesmente diminuiu de um jeito que não dá pra ouvir NADA! Alguém já conseguiu resolver esse problema?

link permanente

respondeu May 31 às 23:39

Exteefany's gravatar image

Exteefany
16

Galera vcs vão ter que voltar o Android do seus aparelho para a versão anterior. Obs.caso vc for fazer a troca olhando vídeo toma cuidado pq fui fazer a troca meu celular volto ao normal mas depois de uns 30 segundo ele parou todo. Aí tive q instalar a ROM novamente. deu trabalho O meu celular travou todo.

link permanente

respondeu Jun 01 às 08:31

felip's gravatar image

felip
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×482
×86
×70
×39

pergunta feita: Feb 08 às 00:21

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jun 01 às 08:50