Minha internet fica caindo toda hora de um jeito muito estranho nunca visto antes por mim. Ta, simplesmente quero acessar um site (algo que vá utilizar a internet, como a requisição de um site) "www.google.com" e fica carregando e carregando e nunca carrega, (aqui que entra a parte nunca vista por mim antes) ai eu vou em "Abrir configurações da Rede e Internet" do windows e o site simplesmente carrega quando faço isso. Parece que tem uma condição ali, se eu to sem internet então faço isso ele libera a internet, alguém ja passou por isso ou sabe como arrumar pra NUNCA cair a ?internet ?

perguntou Feb 09 às 15:36

NataNDotti's gravatar image

NataNDotti
1

No Windows alguns programas ao serem instalados, programam seu carregamento automático na inicialização, muitas vezes são versões com problemas e ficam acessando a internet e ocupando memoria.

Então tenta retirar os programas que o Windows está carregando na Inicialização, só deixe antivírus ou drivers, se você sentir falta de algum deles pode habilitar novamente, fica no Gerenciador de Tarefas, veja no meu caso que desabilitei quase tudo:

alt text

link permanente

respondeu Feb 09 às 20:17

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192610.9k

Testarei isso agora mesmo, mas não sei se vai funcionar, pelo que me lembro ja desabilitei vários, mas com certeza nao custa tentar !

NataNDotti's gravatar image NataNDotti (Feb 09 às 21:43)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,045
×1,546
×510
×352
×40

pergunta feita: Feb 09 às 15:36

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Feb 09 às 21:43