Bom dia galera ! bem, estou querendo dar um smartphone para o meu sobrinho de natal porém estou em duvida entre esses dois aparelhos o Samsung Galaxy SII e o Motorola Razr... qual vale compensa mais comprar ? tem algum outro melhor nessa faixa de preço ? Abraço, Jah Bless !

perguntou Nov 13 '12 às 08:18

Fernando%20FluCk's gravatar image

Fernando FluCk
2223272.2k

editou Nov 13 '12 às 12:35

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Quantos anos seu sobrinho tem?talvez ele não vai usar um Quad Core ou Dual Core. E si for entre os dois acho que vão te falar pra pegar o Galaxy S3 da umas olhada em outras marcas

link permanente

respondeu Nov 13 '12 às 09:11

wca987's gravatar image

wca987 ♦
7274792.9k

ele tem 14 po, mas eu nao quero gastar mt nao pq senao ele acostuma com coisa cara ai fode o tio dele aqui kkkkkkk

Fernando%20FluCk's gravatar image Fernando FluCk (Nov 13 '12 às 09:24)

Desculpe não li direito si enganei pensei que era o Galaxy S3 mais o razr é melhor sim.É eu tenho 14 anos não tenho nenhum celular top de linha não uso um simples mais pega o razr é bom para jogos e a tela é melhor,olha outras marcas também.

wca987's gravatar image wca987 ♦ (Nov 13 '12 às 23:03)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×85
×25

pergunta feita: Nov 13 '12 às 08:18

pergunta lida: 2,356 vezes

última alteração: Nov 13 '12 às 23:03