Bom dia, eu tenho um computador antiguinho e quero saber se vale há pena melhorar ele ou vender/reusar certas peças, pretendo usar ele para jogar jogos casuais, e no máximo Rainbow Six Siege, e trabalhar com Photoshop e Illustrator.

Sua placa-mãe é uma Gigabyte M68MT-S2P DDR3, com placa de vídeo onboard GeForce 7025 de 256MB, core 425MHz;O processador é um AMD Athlon II X2 250; Memória de 2GB.

Gostaria de saber o que deveria manter, o que modificar, ou se é melhor montar do zero.

perguntou Feb 10 às 14:25

gavvss's gravatar image

gavvss
21

Investir na plataforma AM3 não é recomendado porque esses processadores já são muito antigos e possuem pouco desempenho. Você gastaria quase a mesma coisa que montando um novo e receberia um retorno em desempenho bem menor. Portanto, o recomendado é que venda esse PC se não tiver outro destino pra ele, e monte outro do zero, voltado para jogos. Para ajudá-lo a escolher as melhores peças para seu novo PC, eu sugiro a leitura desse tópico, se tiver alguma dúvida sobre a leitura, pode voltar aqui, e se quiser saber quanto cobrar pela venda desse seu PC, comente nesse outro tópico para que possamos ajudá-lo.

link permanente

respondeu Feb 10 às 14:48

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,987
×1,574
×336
×223

pergunta feita: Feb 10 às 14:25

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Feb 10 às 14:48