Saíram os requisitos de Sekiro aí, eu tenho o dobro da RAM mínima para jogar e a minha placa de vídeo é bem melhor que a pedida nos requisitos mínimos, só que meu processador tem apenas 2.40ghz (i7 5500U), sendo que o jogo pede no mínimo um i3 com capacidade de 3.10ghz. Em teoria, mesmo com o processador assim, eu poderia jogar de boa levando em conta a placa de vídeo e RAM?

perguntou Feb 11 às 21:37

Mr_Saitama's gravatar image

Mr_Saitama
121

Bom, existem algumas coisas a se considerar aqui. Primeiro que o processador listado como requisito mínimo é um modelo de desktop, enquanto que o seu é um modelo de notebook, então não dá pra se ter uma comparação direta, além disso, tem muito por trás de um processador além do clock (GHz) dele, IPC, número de núcleos, dentre outras coisas, também influenciam no desempenho, mas eu não acho que isso vá ser um problema até porque o boost clock dele é de 3GHz, mas cuidado porque certos notebooks não são feitos tendo em vista jogos e por isso podem superaquecer e isso causa problemas. Só me surpreende que você tenha um notebook com processador da linha U e placa de vídeo melhor que uma GTX 760.

link permanente

respondeu Feb 11 às 21:52

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.7k

processador mobile pra aguentar porrada tem que ser Q, H ou HQ.

u nao e performance

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 11 às 22:18)

Sim, mas o jogo parece ser leve, olhei aqui e ele pede no mínimo um i3 2100, eu não arriscaria, mas se ele quiser tanto assim jogar...

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Feb 11 às 22:20)

um i7 5a geração ate segura, mas notebook comum eu nao considero máquina a se jogar, de vez em quando coisa leve talvez, mas jogar gtav por exemplo é antecipar a visita a manutenção.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 11 às 22:45)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,463
×2,897
×564

pergunta feita: Feb 11 às 21:37

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Feb 11 às 22:45