Meu celular, um Samsung Galaxy S9+ veio com a homologação da Claro. Acontece que desde que o comprei popups da Claro com propagandas de planos da Claro estão abrindo nele com certa frequência. A garantia da Samsung sempre lava as mãos dizendo que não é problema dela e que isso é problema da Claro. Resumo da ópera, a Samsung permitiu que a Claro instalasse propagandas dela nos aparelhos homologados por ela. Segundo a Samsung não posso alterar a ROM do celular pra padrão deles pq vou perder a garantia. E eles disseram que a assistência também não faz esse processo de forma alguma em nenhuma hipótese. E agora? O que faço? Comprei um celular caríssimo da Samsung e levei de brinde as propagandas da operadora Claro?

perguntou Feb 12 às 09:28

Himogom's gravatar image

Himogom
1

Altera a ROM para a ZTO, que é a versão sem modificações de operadoras. Alterar a ROM para outra original não invalida a garantia. Não sei se vai resolver, pois tenho um Motorola e também aparecem propagandas da Claro nele e minha ROM é custom.

link permanente

respondeu Feb 12 às 09:53

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

A Samsung disse que se eu fizer isso perderei a garantia. Lembrando que o Galaxy s9 possui Knox embutido que monitora alterações na ROM :(

Himogom's gravatar image Himogom (Feb 12 às 14:53)

Sendo uma ROM Stock você pode flashear quantas vezes quiser sem problemas, na teoria não poderia colocar uma ROM Custom. Essa ROM que falei é Stock(original), apenas não possui customização de operadora.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Feb 12 às 15:28)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,447
×236
×117
×115
×76
×66
×42
×16
×6

pergunta feita: Feb 12 às 09:28