alt text

Formatei meu notebook e coloquei o Windows 10 Pro mais recente, depois disso nao consigo mapear unidade de rede do meu apple time capsule aparece um problema.

aparece um aviso de segurança dizendo que esse protocolo e obsoleto SMB1, e que meu sistema requer protocolo SMB2. Como solucionar esse problema?

perguntou Feb 13 às 15:49

FDaniel22's gravatar image

FDaniel22
121

consegui resolver, pesquisando no google descobri que ativando o protocolo smb1 daria certo e deu...

link permanente

respondeu Feb 13 às 16:30

FDaniel22
121

Então, era nesse ponto que eu queria chegar, além da mensagem de erro já informar o erro, ela te deu o link para resolução do mesmo. Bom que de qualquer forma tenha conseguido resolver o seu problema. Pode relatar como fez para ativar o SMB1 no seu Windows?

Só para que a galera saiba, a partir de determinadas versões, o Windows vem com o protocolo SMB1 desativado e usa o SMB2, o problema é o Time Capsule usa o SMB1 e causa o erro, como relatado, você pode ativar o protocolo SMB1 para resolver(tenha em mente que essa ativação envolve riscos de segurança com exposição de seus dados).

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Feb 13 às 16:53)

Você acessou o link que a mensagem de erro forneceu?

link permanente

respondeu Feb 13 às 16:16

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

link permanente

respondeu Feb 13 às 19:35

FDaniel22
121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×756
×9
×3

pergunta feita: Feb 13 às 15:49

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Feb 13 às 19:35