Tenho um aparelho android (Quantum GO) , onde ele está desligando sozinho e quando tento ligar novamente ele começa a iniciar e para novamente , as vezes ele liga normal e depois de um tempo ele desliga , eu gostaria de saber se alguém está nessa situação ou já passou por isso e também gostaria de saber como resolver ficarei agradecido .

perguntou Feb 14 às 20:00

Jorge%20Nunes's gravatar image

Jorge Nunes
1

É bem difícil esse tipo de problema, recomendo que entre em contato com o suporte do fabricante para maiores esclarecimentos:

http://servicos.meuquantum.com.br/suporte/

nos comente como resolveu, se foi ajuste ou assistencia tecnica inloco

link permanente

respondeu Feb 14 às 20:13

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.8k

Um amigo me disse que é o software corrompido , mas fui dar uma pesquisada e pode ser "n" motivos , entrei em contato com o suporte mas não obtive retorno , estou sem saber o que fazer gravei ate um video de como o meu aparelho está e mandei para o suporte.

Jorge%20Nunes's gravatar image Jorge Nunes (Feb 14 às 20:22)

suporte a não ser que seja uma coisa muito específica eles retornam, você tem que ativamente entrar em contato, usar os canais deles até ter uma resposta.

Não aguarde retorno a não ser que o procedimentos internos te orientem desta forma.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 14 às 20:28)
1

Pior que é assim , vou tentar me virar mas mesmo assim vou insistir no suporte kk ate enjoarem , e muito obrigado pela sua atenção

Jorge%20Nunes's gravatar image Jorge Nunes (Feb 14 às 20:47)

disponha, estamos aqui pra isso.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 14 às 22:17)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,764
×228
×22

pergunta feita: Feb 14 às 20:00

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Feb 14 às 22:17