Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Tô com medo do meu PC estragar! alguém me ajuda a resolver?

Perguntou 6 anos atrás

Hoje eu fui jogar um jogo, e nele dizia pra mim instalar um driver mais avançado, daí fui lá no site da AMD e instalei o driver mais avançado, daí fui mexer as configurações Radeon, e fiquei mexendo nos clock, então inventei de colocar o clock da memória no máximo, logo de cara o monitor do meu PC ficou cheio de pontinhos e riscos, como um bug, não dá pra ver nada quando dá isso, quando tento abrir as configurações radeon pra redefinir o clock, dá esse bug, aparentemente esse bug só dá quando ocorre alguma lagadinha no PC, qualquer que seja, tentei restaurar o PC e deu erro, tô com medo de superaquecer e meu PC queimar, pra garantir, fui na BIOS e coloquei a Fan Speed no full. Queria saber se tem como consertar isso? Sei lá, redefinir o clock padrão pela BIOS, ou até mesmo pelo meu Windows 10, por favor respondam rápido. Obrigado. :\

PUBLICIDADE

Respostas

callazzans

Moderador

6 anos atrás

Entra na BIOS e desfaça o as alterações de memória, reseta ela para as configurações de fabrica.

PaoloV57

Moderador

6 anos atrás

Desinstale o driver e instale novamente. Se não tiver conseguindo iniciar o Windows, use o modo de segurança. Se seu processador tiver gráficos integrados, pode ainda tirar a GPU e iniciar o PC por eles, desinstalar e depois colocar a GPU de novo.

PUBLICIDADE