Hoje eu fui jogar um jogo, e nele dizia pra mim instalar um driver mais avançado, daí fui lá no site da AMD e instalei o driver mais avançado, daí fui mexer as configurações Radeon, e fiquei mexendo nos clock, então inventei de colocar o clock da memória no máximo, logo de cara o monitor do meu PC ficou cheio de pontinhos e riscos, como um bug, não dá pra ver nada quando dá isso, quando tento abrir as configurações radeon pra redefinir o clock, dá esse bug, aparentemente esse bug só dá quando ocorre alguma lagadinha no PC, qualquer que seja, tentei restaurar o PC e deu erro, tô com medo de superaquecer e meu PC queimar, pra garantir, fui na BIOS e coloquei a Fan Speed no full. Queria saber se tem como consertar isso? Sei lá, redefinir o clock padrão pela BIOS, ou até mesmo pelo meu Windows 10, por favor respondam rápido. Obrigado. :\ |
Entra na BIOS e desfaça o as alterações de memória, reseta ela para as configurações de fabrica. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 15 '19 às 18:51
pergunta lida: 0 vezes
última alteração: Feb 16 '19 às 12:31