Olá, tenho um pc com as seguintes configurações: Placa mãe BIOSTAR G31DM7 RAM: 4GB DDR2 800MHz PROCESSADOR: CORE 2 DUO E8600 3.3GHz 1333Mhz FONTE: 500W reais Marca: Knup HD 500Gb Seagate 7200rpm

Estou querendo uma placa de vídeo de 01 ou 02 gigas que custe até 200 reais para jogos leves como CSGO, The forest, Fortnite. Qual vcs indicam?

perguntou Feb 16 às 16:45

vanderlontavares's gravatar image

vanderlontavares
1

Por esse preço você não encontrará nada que irá te satisfazer. O que eu posso indicar é que procure no mercado de usados por placas como a GTX 750 (TI) ou até uma GTX 650 (TI), mas se você fizer questão de comprar um produto novo, vai gastar mais e vai ter menos desempenho pegando uma GT 1030 ou RX 550. Lembrando que a GT 1030 possui dois modelos (DDR4 e DDR5) e o modelo DDR4 possui metade do desempenho do DDR5, ou seja, não vale a pena comprar (não que valha a pena comprar o modelo com DDR5, mas isso é outra história).

Vale lembrar que o seu processador é bem antigo e vai se tornar o limitador de desempenho na maioria dos casos, também é possível que ele cause travadas em alguns desses jogos. Outra coisa que vai causar travadas são os 4Gb de RAM, já que atualmente é praticamente impossível sobreviver com menos de 8Gb. É importante que você saiba que esse seu PC será capaz de rodar apenas jogos extremamente leves e mesmo assim em baixa resolução/qualidade/fps, tentar forçar ele demais pode fazer mal e se seu objetivo for de um dia jogar jogos mais pesados, é melhor fazer direito e investir em um PC verdadeiramente gamer.

Também tenha certeza de que sua placa mãe possui conector PCI-E x16 e eu até recomendaria trocar a fonte pra não correr o risco de causar nenhum problema mais sério já que estará colocando uma placa de vídeo, mas considerando o limite do seu orçamento, imagino que esteja fora de questão.

link permanente

respondeu Feb 16 às 22:46

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,469
×2,153
×77

pergunta feita: Feb 16 às 16:45

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Feb 16 às 22:46