Processador - Intel Core i7 5500U - Velocidade: 2.4 GHz até 3.0 GHz - Cache: 4MB

Placa de Vídeo
- NVIDIA GeForce 920M Graphics - 2GB Memória Dedicada

Memória - RAM: 8GB

Armanezamento - hd 1TB

perguntou Feb 16 às 19:26

jordan_domi_2014's gravatar image

jordan_domi_2014
1

Por vários motivos o Windows perde o desempenho com o tempo, sem falar os programas mau feitos ou incompatíveis, que acabamos instando, além deste notebook ter uns 3 anos desde o lançamento.

Então salve seus arquivos pessoais e restaura a configuração original de fábrica, esse seu modelo é o NP270E5KE, siga o tutorial indicado para ele pela Samsung:
https://www.samsung.com/br/support/computing/how-to-perform-a-full-restore-in-my-notebook-by-samsung-recovery-solution/

link permanente

respondeu Feb 16 às 21:11

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192610.9k

editou Feb 16 às 21:25

obrigado, tentarei ver se melhora.

jordan_domi_2014's gravatar image jordan_domi_2014 (Feb 17 às 21:52)

Vou ser bem prático:

Você não tem um notebook gamer de verdade, li algumas dúzias de reviews independentes e nenhum conseguiu uma experiencia equilibrada e favorável pra jogar.

at.te

link permanente

respondeu Feb 16 às 21:00

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

Não tive experiência boa apenas com 2 jogos: PUBG e APEX. Sei que as configurações que eu tenho são acima das minimas requeridas e mesmo assim não consigo uma quantidade de fps acima de 45 e muito menos travada no 60...

jordan_domi_2014's gravatar image jordan_domi_2014 (Feb 17 às 21:51)

Entendo, mas me fala quais jogos os requisitos mínimos são baseados em arquitetura de notebook?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 17 às 23:19)

Não tive experiência boa apenas com 2 jogos: PUBG e APEX. Sei que as configurações que eu tenho são acima das minimas requeridas e mesmo assim não consigo uma quantidade de fps acima de 45 e muito menos travada no 60...

link permanente

respondeu Feb 17 às 21:51

jordan_domi_2014's gravatar image

jordan_domi_2014
1

As placas de vídeo em notebooks são configuradas por padrão para economizar bateria, reduzindo o desempenho. Então configure o Painel Nvidia para melhor desempenho, veja este tutorial do Techtudo, é de 2014 mas não deve ser muito diferente:

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/07/como-configurar-uma-placa-de-video-da-nvidia.html

Deepouter's gravatar image Deepouter (Feb 19 às 01:43)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,347
×550
×20
×8
×7
×5

pergunta feita: Feb 16 às 19:26

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Feb 19 às 01:48