minha renda n é mt boa, e eu vou vender umas coisas e queria saber se nessa faixa de valor eu conseguiria montar um pc q pelo menos desse pra jogar alguns jogos q n necessitam de tanta potencia, ou progamas tipo photoshop.

perguntou Feb 16 às 22:38

Dark%20Angel's gravatar image

Dark Angel
1

não tem como montar um pc do zero para o que quer com esse orçamento.

link permanente

respondeu Feb 16 às 23:08

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.7k

E com mas ou menos quanto eu conseguiria?

Dark%20Angel's gravatar image Dark Angel (Feb 16 às 23:10)

a partir de 1500 você consegue montar alguma coisa que vai trazer um sorriso no rosto.

veja exemplos nessa pergunta

https://forum.techtudo.com.br/perguntas/151686/como-montar-um-pc-gamer-em-2018atualizado

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 16 às 23:16)

na vdd , um pc do zero vai dar o dobro disso , vc teria que juntar mais uma grana pra montar um pc razoavel com 1.500

link permanente

respondeu Mar 07 às 20:10

ubjxhaospryrpccxmevu's gravatar image

ubjxhaospryrpccxmevu
1

Até tem como você montar, mas nn é certo que daria um sorriso no seu rosto, olha, tenta procurar uma placa mãe barata tipo uma msi h110m (A PLACA MÃE 274 reais já junto com o frete) usada daria certo uns 200 ou 250, e aí tenta comprar um Intel Celeron G3930 (O PROCESSADOR 257 reais com frete grátis) que daria mais ou menos uns 250 ou 260, usado daria bem barato, tenta procurar na olx e no mercado livre, lá você deve achar um Gabinete por menos de 60 reais, uma fonte eu achei na minha cidade uma por 35 real, mas... Com isso vc consegue já rodar bastante jogos e alguns até no ultra, se vc tiver mais 600 no próximo mês ou algo assim, vc pode comprar uma placa de vídeo tipo uma gt 1030 (A PLACA VÍDEO uns 433 ou baguio assim) e talvez um gabinete bonitão e tal (O GABINETE uns 197 com frete grátis), que ficaria um pc que roda jogos mas nn roda tipo, GTA 5 no ultra tlgd? Tomara que eu pude te ajudar...

link permanente

respondeu Sep 18 às 16:46

Mardolfi's gravatar image

Mardolfi
1

Rapaz, tu pode pegar uma a320 am4, pega um atlhon 200ge no aliexpress esta por 160$, ele ja vem com um chip gráfico que da pra rodar bastante coisa em 720p so pesquisar, + 2 pentes de 4gb ddr4 2666mhz + hd 1tb + fonte de 430w evga ou corsair.

Não sei quanto daria mas e bem barato, gabinete tu vai numa lan house tem sempre carcaças la.

link permanente

respondeu Sep 18 às 19:33

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874834.6k

editou Sep 18 às 19:33

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×870
×172
×93

pergunta feita: Feb 16 às 22:38

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Sep 18 às 19:33