Gosto de ouvir posts do youtube, mas não tenho necessidade de ver. Isto consome muita bateria e trava quando coloco o telefone no bolso.Existe um modo de desativar a tela do celular mantendo ativo o post? Tenho um Xiaomi mi A2

perguntou Feb 19 às 15:18

antonio_aczaccaro's gravatar image

antonio_aczaccaro
14161616

Bom dia, a um tempo atrás eu escutava música e podcasts com a tela do celular desligada através do app Mozila Firefox (Navegador de internet concorrente do Google Chrome). Era só entrar no site do youtube, ir nas opções do app e selecionar "Modo desktop", que ele vai carregar o site como se fosse no PC. Depois disso é só escolher a música, podcast ou playlist, colocar para tocar. Ele continuará tocando mesmo com a tela apagada.

Já não uso essa função tem um tempo, então não sei se ainda é possível executa-la, mas é uma alternativa. Abraços.

link permanente

respondeu Feb 20 às 09:59

kanguruinfo's gravatar image

kanguruinfo
14311

Mas não economizará internet, não é?

spicy_question's gravatar image spicy_question (Feb 20 às 18:35)

Obrigado, vou baixar o app e tentar.

link permanente

respondeu Feb 20 às 17:54

ACZACCARO32GMAIL's gravatar image

ACZACCARO32GMAIL
5681

Existe o aplicativo Youtube Music que é oficial, estou baixando para testar!

Existe também o Audio Only, um plugin para o navegador Chrome que além de só tocar a musica, não baixa o vídeo, economizando banda internet.

Nunca usei no celular, mas como existe uma versão do Chrome para Android deve funcionar. Veja tutorial: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2017/06/audio-only-saiba-como-ouvir-so-a-musica-do-youtube-em-segundo-plano.ghtml

link permanente

respondeu Feb 20 às 19:44

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425122.1k

editou Feb 20 às 20:20

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×884
×794
×745

pergunta feita: Feb 19 às 15:18

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Feb 20 às 20:20