Galera, estou pra montar um pc Gamer comprando as peças aos poucos..

estou pensando em comprar o processador i3 8° Geração . vi q ele e como se fosse o i5 7° geração.. e entre os 2 ai.. o i3 8 esta mais em conta..

mais vejo mt gente falando q seria uma boa montar um pc com a marca AMD, q acha com preço mais em conta e o pc fica top pra gamer. mais n conheço nd sobre a AMD, peças etc...

alguem pd me da umas dica pra montar ? peças etc .. eu ia pegar um i3 8 , 8gb de ram, uma placa de video +/- com uma placa mãe em conta..seria mais pra rodar os jogos de boa..

ja agradeço pela ajuda vlw..

perguntou Feb 19 às 22:57

Vinicius%20Gervasio's gravatar image

Vinicius Gervasio
1

Sugiro, antes de tudo, a leitura desse tópico. Primeiro estabeleça um orçamento e quais jogos pretende rodar, em que resolução e em que qualidade gráfica, depois comece a selecionar as peças que você precisa para conseguir o desempenho pretendido encaixando-as no seu orçamento, uma boa sugestão é ver PC's montados em lojas como Pichau e Terabyte e tentar montar o seu em torno do modelo que escolher lá, economizando em áreas menos essenciais pra gastar em áreas mais essenciais.

Se tiver alguma dúvida quanto a peça X vs Y, ou se a sua configuração está compatível ou vai atender o seu objetivo, pode voltar aqui.

link permanente

respondeu Feb 19 às 23:38

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810226.9k

quero pra jogar PUBG , no grafico razoavel esta bom.. nao precisa ser no ultra.. nao tenho valor certo pra gastar.. pretendia montar um com algumas peças boas..

me recomendaram agr um ryzen 3 , vi no outro topico um processador pentium + placa de video boa...

acho q esse Ryzen nao precisa de placa de video parece..

eu nao possuo nd por enquanto..

link permanente

respondeu Feb 20 às 02:27

Vinicius%20Gervasio's gravatar image

Vinicius Gervasio
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,926
×498
×17

pergunta feita: Feb 19 às 22:57

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Feb 20 às 02:27