Olá, a uns três dias eu ganhei umas memorias RAM quando eu instalei elas minha placa mãe comecou a fazer barulhos, ''bips'', curtos e continuos, ja procurei oque significa esses tipos de ''bips'' e não encontrei nada a respeito. Eu fiz um monte de coisas no PC coloquei memoria RAM tirei memoria RAM mudei de lugar as memorias RAM e pesquisei pra caramba tambem sobre esses ''bips'' mas não achei nada. Por favor me ajudem!!!

Obs: meu pc é velho e eu ja sei que essas novas placas mãe falam oque tem de errado

perguntou Feb 20 às 09:27

Robson%20santos's gravatar image

Robson santos
1

Qual modelo completo das memórias e placa ? As memórias são ECC (correção de erros) ou Non-ECC ?

link permanente

respondeu Feb 20 às 09:37

Myckey's gravatar image

Myckey
1611929

editou Feb 20 às 09:57

Um bipe curto ocorre quando nenhum problema ocorreu ao ligar o PC. Existe algum padrão nos bipes curtos, como o número de bipes curtos? Outra coisa, qual é o modelo da sua placa-mãe?

ghazanfer's gravatar image ghazanfer (Feb 20 às 09:56)

Os bips são a mensagem de erro, cada fornecedor de BIOS tem sua implementação, verifique qual é o fornecedor da sua e depois pesquise as mensagens de erro que ele implementou.

link permanente

respondeu Feb 20 às 09:58

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×724
×511
×4

pergunta feita: Feb 20 às 09:27

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Feb 20 às 09:58