Vou explicar. Ganhei um celular e passei TUDO pra ele, aí um tempo depois esse celular quebrou e não deu tempo de fazer o backup das minhas conversas pra passar pra esse celular que estou usando, aí conversas novas e agora vou voltar pro outro celular, minhas conversas ainda estão lá e queria juntas as conversas desse celular as que estão lá. Tem como incluir as desse com as do outro? É do mesmo número

perguntou Feb 20 '19 às 17:38

Thaaai's gravatar image

Thaaai
16

Tb preciso disso. Acabei ficando com o zap em um celular de 32gb e o histórico maior em outro q o backup dava 65gb mas a visao de armazenamento dava apenas 17gb.

Isso quer dizer que o Zap nao gerênciou bem as mídias e como o backup copia toda a pasta, independente da midia estar em uso ou nao, o backup ficou imenso.

Precisava achar um app descente para remover midias órfãs (estão na memoria mas nao em conversas) e que resolva as duplicadas (alterar as conversas para apenas um das duplicadas e apagar as demais).

link permanente

respondeu Aug 12 '19 às 08:31

theunf's gravatar image

theunf
16

Também gostaria de saber. Estou com o mesmo problema. Vc conseguiu resolver?

link permanente

respondeu May 13 '19 às 16:52

leo_vb's gravatar image

leo_vb
11

Eu tbm estou com o mesmo problema, alguem encontrou uma soluçao para isso?

Andressamiranda's gravatar image Andressamiranda (Jan 06 às 08:30)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,008
×1,703
×94

pergunta feita: Feb 20 '19 às 17:38

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jan 06 às 08:30