Mentor

Membro

Qual o melhor processador e as melhores placas de vídeo para essa placa mãe?

Perguntou 5 anos atrás

Quero fazer um upgrade no meu pc, mas não sei o que seria melhor comprar com a placa mãe ASUS p5g41t-m lx2/br
Me deem sugestões por favor.

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

PaoloV57

Moderador

5 anos atrás

O melhor processador que essa placa suporta é um Core 2 Quad Q9650, porém esse é um processador de muitos anos atrás e que atualmente possui desempenho muito baixo, o ideal para um PC gamer é que você monte um voltado para isso, assim você não terá tanta dor de cabeça quanto teria se investisse nessa plataforma antiga. E em tese, ela suporta qualquer placa de vídeo, já que ela tem um slot PCIe, mas a velocidade da placa seria reduzida porque ele é a versão apenas 1.1