Ha um roteador instalado no meio da casa em ponto alto, porem estou em um local com uns 15 metros de distancia, no quarto tenho um notebook e um vídeo game que recebem esse sinal, porem ele vem com uma conexão boa ou fraca de vez em quando, não bastando isso, a conexão tanto do notebook quanto do vídeo game caem de vez em quando e fico sem conexão, detalhes(O pacote de rede e de 100mega fibra óptica, a umas três paredes ate o sinal chegar em mim, o roteador 'tp-link' possui 3 antenas, ha 6 pessoas alem de mim que utilizam a rede).Quais medidas devo tomar 1-reiniciar o roteador, 2-puxar um cabo de rede ate o meu quarto e colocar um outro roteador, 3-comprar um repetidor de sinal

perguntou Feb 21 às 20:48

udxeukwoxjicjivkxbfi's gravatar image

udxeukwoxjicjivkxbfi
1

reiniciar o roteador= vai fazer varias vezes durante o periodo.

puxar cabo de rede e colocar outro roteador= pode ajudar, mas na pratica se colocar um roteador ruim vai passar raiva, tem alem de sombra de um modem roteador ruim, as paredes e 6 pessoas sedentas por internet assim como voce

comprar um repetidor de sinal= vai jogar dinheiro fora

link permanente

respondeu Feb 25 às 08:49

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
710545

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,151
×1,353
×847

pergunta feita: Feb 21 às 20:48

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Feb 25 às 08:49