Bom tenho uma placa mãe asus m5a78l-m lx/br e na caixa falava que ela tinha placa onboard ate 1024mb porem eu liguei o pc e tudo mais só da 256mb vou mandar as especificaçoes,ja fui na bios alterei de auto para 1024mb porem só pega 256mb alguem sabe como resolver?

Placa mae: asus m5a78l-m lx/br Processador : amd athlon ii x2 270 3.4ghz Memoria : 6GB(5,75 Utilizavel)

perguntou Feb 23 às 04:22

EduardoSoaresC's gravatar image

EduardoSoaresC
1

Essa memória de vídeo anunciada é retirada da memória RAM. Se você abrir algum aplicativo que utilize mais do que a memória alocada inicialmente (os 256Mb), o PC irá automaticamente alocar mais memória RAM para memória de vídeo (chamada de VRAM), não tem necessidade de deixar 1Gb, só vai diminuir a quantidade de RAM disponível.

Agora vamos à parte importante, mesmo que você tenha 1Gb de VRAM, você ainda encontrará limitações técnicas relacionadas com a velocidade da memória de vídeo, não adianta ter 20Gb de VRAM se não tem velocidade suficiente, e não tem nada que esse vídeo onboard possa fazer que usar 256 ou 1024Mb vá causar diferença.

link permanente

respondeu Feb 23 às 14:23

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,327
×2,073
×167
×31

pergunta feita: Feb 23 às 04:22

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Feb 23 às 14:23