Boa Tarde, Tenho um Galaxy Tab P1000L e ontem instalei uma ROM personalizada nele. Porém a ROM estava com erros e com isso tentei flashear a ROM original da samsung, Fiz tudo certinho no Odin(Como outras vezes já tinha feito) e quando acabou o processo no odin removi o cabo usb, quando removi percebi que ele não tinha reiniciado como de costume para instalar a ROM, então conectei ele na tomada para carregar e ele ligou e instalou, depois de instalar a ROM tenho que instalar o DBDATA(Sem isso ele não liga, só fica no logo da samsung) pelo odin tambem, porem o tab não está mais sendo reconhecido pelo odin no modo download.. Agora vai a minha pergunta: Como faço para o odin enxergar o tab novamente?

perguntou Nov 13 '12 às 14:36

_MCA's gravatar image

_MCA
2231

fechado Dec 05 '15 às 17:46

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.8k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Problema não pode ser reproduzido ou desatualizado" marcmira Dec 05 '15 às 17:46

Não é que eu seja pessimista, mas você deve ter danificado a rom original, já tentou o suporte da Samsung?

link permanente

respondeu Nov 14 '12 às 23:11

Diosoft's gravatar image

Diosoft
3511604

olá aconteceu o mesmo com o meu. e tambem ainda nao consegui resolver. vc ja arrumou o seu pode me ajudar ? valeu.

link permanente

respondeu Nov 05 '13 às 09:50

JUNIOR_LOBIANCO's gravatar image

JUNIOR_LOBIANCO
1

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,496
×2,271
×1,582
×117
×107
×72
×41
×36
×23
×17