Olá, bom dia! Estou com um problema, utilizo o windows 10 e a versão paga do antivírus segurança by hero. Estou com indícios que estou infectado por vírus, como disco em 100% da capacidade o tempo todo, PC muito lento e problemas de funcionamento em alguns softwares começaram a acontecer. Além disso, em gerenciador de tarefas, vi um processo rodando com o ícone e o nome do Skype, porém não tenho e nunca instalei o Skype no meu PC. Logo acredito que estou com problemas de vírus camuflados meu PC e preciso de ajuda para saber como faço a remoção deles.

perguntou Feb 26 às 10:20

Despacito's gravatar image

Despacito
1

Mas o FS Hero não é um antivírus é um software para guardar senhas!

Instala um antivírus de primeira linha (Bitdefender, Kaspersky, Avira), todos eles podem ser usados grátis por um período de teste.

A Microsoft instala automaticamente o Skype quando faz grandes atualizações no Windows 10, isso é chato mas pode-se desinstalar!

link permanente

respondeu Feb 26 às 12:45

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.5k

Olá, boa tarde!

Estranho a sua colocação, porque eu sempre usei o segurança by hero como antivirus, inclusive comprei ele como um antivirus.

Vinha dando conta do recado a mais de 2 anos, agora recentemente que começou a dar alguns problemas.

Mas vou dar uma olhada nesse questão que você falou de antivirus melhores. Obrigado pela dica.

alt text

alt text

link permanente

respondeu Feb 26 às 13:52

Despacito's gravatar image

Despacito
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,854
×89
×7

pergunta feita: Feb 26 às 10:20

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Feb 26 às 13:52