O instragram suspendeu minha conta por, supostamente, ela não estar de acordo com as diretrizes da rede. Acontece que eu enviei um e-mail para eles argumentando que em nada foram feridos os termos e valores do Instagram, motivo pelo qual foi acatado meu argumento e a minha conta devolvido. Ocorre que, após isso, meu app do instagram do iphone não loga mais em nenhuma conta, fazendo parecer com que o mesmo foi bloqueado. Se tento logar na minha conta pessoa, puxa os dados do facebook e nada acontece!! Se tento logar na conta pessoal, aparece uma mensagem de ERRO - OCORREU UM PROBLEMA COM A SUA SOLICITAÇÃO!!! Se eu tenho criar uma nova conta, aparece a mensagem de que minha conta foi desativada por violar os termos. Entrei em contato com o Instagram e me foi dito que só oferecem suporte para dúvidas sobre anúncios pagos. Obs: Já desinstalei tudo e instalei de novo; já restaurei meu iphone; no browser e no telefone de outras pessoas, loga normalmente.

perguntou Feb 26 às 17:42

elisios_br's gravatar image

elisios_br
1

Olá! Estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver?

link permanente

respondeu May 08 às 23:48

francielle's gravatar image

francielle
1

EU CONSEGUI voltei aqui, pra tentar ajudar mais gente que tá passando por esse mesmo problema. Passei semanas nesse sufoco.

Quando você vai em GERAL>REDEFINIR vai aparecer duas opções que formará seu celular: REDEFINIR TODOS OS AJUSTES e APAGAR CONTEÚDOS E AJUSTES. É essa ultima que você tem que escolher. Eu só retirei minhas fotos do celular e fiz backup do whats app. O resto não me importe. Quando configurei o cel novamente(e loguei no iCloud com a mesma conta que usava), baixei o Instagram e entrou normalmente. Caso tenham alguma dúvida,

link permanente

respondeu May 20 às 18:34

FlavianoBlue's gravatar image

FlavianoBlue
1

editou May 20 às 21:13

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,952
×1,763
×1,260
×890
×268
×214
×11

pergunta feita: Feb 26 às 17:42

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: May 20 às 21:13