Bom Vamos lá... Tenho 2 Pcs, um é um core i3 2120 com HD de 500 gb, fonte genérica, 4gb ram *hyper fury .. O outro é um AMD A4 7300, HD 500gb, fonte real 500w, memoria 4gb .. Eu estou querendo jogar Fortnite, Apex, dentre outros fps e emuladores , não precisa ser uma placa monstro pois a grana ta curta e só quero que rode liso pra começar umas ''lives'' Em questão de fonte posso trocar sem problemas de um para o outro

Qual Pc seria mais vantagem dar um upgrade? e qual placa seria melhor em custo benefício?

perguntou Feb 27 às 21:47

Dayziiinhah's gravatar image

Dayziiinhah
1

Se você quer fazer lives, você vai precisar de um bom setup, algo na casa de uns R$3 mil, e vai ter que investir especialmente em processador. Nenhuma das duas plataformas são boas pra fazer upgrades, ambas são muito antigas, você gastaria bastante arrumando elas e não conseguiria o mesmo resultado que se investisse o mesmo dinheiro em um PC novo.

O que eu recomendo é que venda ambas as configurações na OLX e use o dinheiro pra juntar com o seu orçamento (que, a propósito, você não determinou) e monte um PC voltado pra o que quer fazer.

Para saber quais as melhores peças que você pode escolher dentro do seu orçamento, sugiro a leitura desse guia. Já se for seguir meu conselho e quiser vender esses dois PC's, use esse post. Em caso de dúvidas, pode voltar aqui e irei ajudá-lo.

link permanente

respondeu Feb 27 às 22:27

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,147
×1,678
×278

pergunta feita: Feb 27 às 21:47

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Feb 27 às 22:27