Bom dia pessoal! Recentemente troquei meu ps4 em um PC com as seguintes configurações:

Processador: Intel(R) Core(TM) i5-3570 CPU @ 3.40GHz RAM: 12 GB (3x4) Placa Mãe: Gigabyte Technology Co., Ltd. - Q77M-D2H Placa de Vídeo: Radeon RX 580 Series (Gigabyte 4GB) Armazenamento: SSD 120GB + HD 500GB Fonte: Corsair 600 cx SO: Windows 10 Home 64-bit

O computador é ótimo e roda todos os jogos à mais de 60 fps e todos os programas que eu preciso para trabalhar/estudar, o problema é: Ele simplesmente desliga do nada e liga de volta alguns segundos depois. A maioria das vezes, (eu diria 90%) acontece dentro de jogos, porém as temperaturas não sobem o suficiente para causar problemas. As outras 10% acontecem com o pc em idle, quando acabou de ligar. Já rodei testes de memória e não há problema algum com nenhum dos sticks. Preciso muito de ajuda para achar pelo menos a fonte do problema para ver se sou capaz de resolver. Já pesquisei muito pela internet a fora e não achei nada que me ajudasse.

perguntou Feb 28 às 07:29

kejomg's gravatar image

kejomg
1

Eu recomendaria que começasse verificando se todos os cabos estão corretamente conectados, se não tem nada que aparente estar meio solto.

Depois, tente iniciar o PC sem a placa de vídeo e veja se isso resolve o problema.

Por fim, teste outra fonte nesse mesmo PC.

Depois volte aqui com uma atualização do seu caso.

link permanente

respondeu Feb 28 às 11:41

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,874
×2,401
×1,014
×469
×157

pergunta feita: Feb 28 às 07:29

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Feb 28 às 11:41