Por que não consigo parear o bluetooth do iPhone 4S com nenhum outro dispositivo que não seja da Apple? Como passa uma foto, via bluetooth do iPhone4S, por exemplo, para um Galaxy S?

perguntou Nov 13 '12 às 16:53

lsf2012's gravatar image

lsf2012
2221

editou Nov 14 '12 às 11:31

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Cara, sinceramente acho que nao passa, simplesmente nao passa! Tenho o iPhone desde o lançamento e, sinceramente nunca foi possivel a "comunicacao bluetooth" entre outros aparelhos. Ele parace que vem "capado" dessa função. É uma lastima mas, que é facilmente contornada. Voce pode, por exemplo, upar o arquivo que quer remeter para um desses discos virtuais (dropbox, skydrive, google drive) e mandar o link para a outra pessoa baixar o arquivo. Espero ter ajudado. Atenciosamente, Mpatacho.

link permanente

respondeu Nov 13 '12 às 17:06

mpatacho's gravatar image

mpatacho
11226

Então, não entendo pá isso ocorre... Tentei de todas as formas, mas não consigo o pareamento dos dois dispositivos. Compartilhar pelos discos virtuais é uma boa opção. Outra forma que encontrei foi através de um aplicativo chamado Bunp. Esse aplicativo permite compartilhamento de alguns arquivos através do toque entre os aparelhos. Foi a única solução que eu encontrei... Rs obrigado pela dica! Abraço

link permanente

respondeu Nov 15 '12 às 13:42

lsf2012's gravatar image

lsf2012
2221

vou procurar saber mais sobre esse app. Obrigado

link permanente

respondeu Nov 23 '12 às 17:04

lsf2012's gravatar image

lsf2012
2221

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×215

pergunta feita: Nov 13 '12 às 16:53

pergunta lida: 30,817 vezes

última alteração: Nov 23 '12 às 17:04