Então galera, eu estudo muuuuito, o tempo todo (período letivo). Mas a minha faculdade fica de férias por 4 meses, o que é muito tempo. Nas férias eu SÓ jogo, mas meu computador é um lixo pra jogo (um notebook antigo) além de precisar de exaustor, que fica empoeirado e fode meu olho (ainda por cima eu passo muito raiva com freezes de tela)... O iPad seria o 2018 com apple pencil 128 gb, servindo para estudos (como caderno e livro//para ver vídeo-aulas), poupando o peso, as folhas e tudo mais. Não vejo contras no iPad para estudar, a não ser a grana (que servirá somente para um dos dois) e não comprar um pc gamer. Deram-me a ideia de comprar um notebook gamer com uma mesa digitalizadora ou somente o notebook, mas os notebooks são bem pesados e mais caros que desktops e a mesa digitalizadora não serve muito como caderno. Comprando um computador eu basicamente usaria para jogo só nas férias, eu não costumo estudar em casa, então talvez só jogaria final de semana (se desse). Eu tenho o valor para o iPad = 3200 R$. Caso o pc seja escolhido, quais peças devo comprar para: jogar cs go, jogar lol e usar o after effects (somente o after effects) - todas as peças nesse valor ou superando até no máximo 4k.

perguntou Mar 04 às 03:11

Meira's gravatar image

Meira
1

como jogo é opcional, eu ficava com o ipad e estudava, quando puder compre um notebook gamer e jogue em casa.

eu faria isso.

link permanente

respondeu Mar 04 às 12:03

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Achava que os iPads fossem muito caros, mas existem modelos de 9,7" com 32gb custando R$2 mil, veja pesquisa: https://goo.gl/LpYxLU

Num tablet Android equivalente, o Galaxy Tab S3 paguei R$ 2,4 mil!

spicy_question's gravatar image spicy_question (Mar 04 às 14:13)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×391
×52
×33

pergunta feita: Mar 04 às 03:11

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Mar 04 às 14:13