Oi estou montando um computador e por mais que tenha decidido todas as peças existe uma que ainda me incomoda eu irei usar uma Ryzen 5 1600 Com uma Rx 570 E a placa mãe que eu tinha escolhido era a Msi-B450 Gaming plus e meu problema e que eu acho que essa placa mãe seria exagero para essas configurações e eu gostaria de ajuda a escolher uma placa mãe que suporte Ryzen e que seja mais barata porem que não tenha problemas sustentando a Ryzen 5 1600 + 16gb de RAM

perguntou Mar 05 às 19:58

uhgqjtqhjkhjhptpiovf's gravatar image

uhgqjtqhjkhjhptpiovf
111

Não acho um exagero, as placas B350/450 são as mais recomendadas para os Ryzen 5, elas entregam energia de forma mais estável para os processadores do que as A320 de baixo custo, permitem fazer overclock, possuem mais entradas e opções de upgrade. Agora se exagero você quer dizer na questão monetária, então basta pesquisar mais um pouquinho e você encontra alternativas melhores, não sei por quanto você achou essa daí, mas esse outro modelo da MSI tá por R$450 na Kabum. Não cheguei a pesquisar muito, então pode ser que você encontre algo mais barato.

link permanente

respondeu Mar 06 às 00:07

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×721
×56
×17

pergunta feita: Mar 05 às 19:58

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Mar 06 às 00:07