Iai meus considerados, seguinte: Tenho essas duas placas aqui. (Fotos no post) Elas estão com o mesmo problema, como vcs estão vendo são duas placas diferentes, marcas diferentes com tamanhos diferentes, mas estão com o mesmo problema: elas ligam, e alimentam os periféricos e coolers, porém depois de 1 segundo elas desligam, eu já aqueci elas, já tentei com outras memorias rams, já tentei com outras CPUs, já limpei, fiz muita coisa e nada. O socket delas estão ok, nenhum pino faltando e nem torto. Alguém poderia me ajudar?

perguntou Mar 05 às 22:33

Blecallty's gravatar image

Blecallty
1

Bom... Não tem foto nenhuma na pergunta, mas eu aposto que o problema é a fonte, teste outra pra ver se funciona.

link permanente

respondeu Mar 06 às 00:03

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.2k

Já tentei amigo, nada

Blecallty's gravatar image Blecallty (Mar 07 às 14:45)

Então basicamente você testou dois PCs diferentes que estão com o mesmo erro? Restam então duas opções: ou a sua rede elétrica está com algum problema (menos provável) ou alguma parte deles acabou fritando o resto do sistema e quando você foi testar no outro, deu a mesma coisa. Por exemplo, vi uma vez o caso de um cara que tava tentando fazer overclock e acabou aumentando demais a voltagem, quando deu erro, em vez de limpar o CMOS, ele deu boot e isso acabou com o processador, que por sua vez fritou a placa, quando ele colocou em outra placa pra testar, acabou fritando ela também.

Esses PCs são novos ou você já os têm há algum tempo? O problema começou após você fazer alguma coisa? Qual a configuração deles?

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Mar 07 às 18:44)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×348
×147
×25

pergunta feita: Mar 05 às 22:33

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Mar 07 às 18:44