Eae galera, vou fazer um intercâmbio no segundo semestre desse ano e queria levar um notebook pra jogar. Eu tava vendo e pros jogos q eu quero jogar vou precisar de pelo menos um gtx 1050, só q agora com o lançamento das rtx e a 1660 eu não sei se é um bom momento pra comprar, tipo se vai baixar o preço ou se eles vão parar de produzir os com 1050. Eu tambem não sei q note pegar, dei uma olhada e achei o g3 da Dell por 4200 e o aspire AN515-51 da Acer por 4200 tb. Se tiverem outros modelos para sugerir nessa faixa de preço sou todo ouvidos. Grato pela atenção.

perguntou Mar 06 às 14:53

Tiago29A's gravatar image

Tiago29A
2221

Não sei se você pode esperar, mas levar celular e notebook para um pais desenvolvido é o mesmo que levar sanduíche para um banquete.

Além do preço ser menor, variedade e produtos mais modernos, na volta ao Brasil não é cobrado imposto para até 3 produtos eletrônicos diferentes de uso pessoal, então não traga as embalagens para o Brasil.

Veja que na loja DELL americana, o DEll G3 com i5-8300H, GTX-1050-Ti e SSD M.2 de 256GB custa uns R$3.100 enquanto no Brasil o mesmo modelo com SSD de 128GB menor passa de R$ 6 mil.

https://www.dell.com/en-us/shop/dell-gaming-laptops-and-notebooks/dell-g3-15-gaming/spd/g-series-15-3579-laptop/dncwg3f1501rph

link permanente

respondeu Mar 06 às 19:58

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.2k

Voce vai viajar pro exterior, que tem esses modelos bem mais baratos que no brasil, vai poder ver de perto esse movimento.

Eu se fosse voce esperava, ia sem micro, jogava um cs com o micro que tiver, usa e la fora compra um com o gtx, gt, gls, a motorização que quiser, sem sofrimento. rsrs

link permanente

respondeu Mar 07 às 02:22

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,799
×435
×186

pergunta feita: Mar 06 às 14:53

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Mar 07 às 02:22