Meu Whatsapp desde a última versão lançada até a data desta pergunta parou de carregar meus stickers (figurinhas). Era Testador Beta, então, a cada atualização uma função deixava de funcionar.

Dessa vez, aparentemente só aconteceu comigo, onde meus Stickers não carregam dizendo que o modo de economia está ativado e impedindo o carregamento, porém eu nunca ativei o modo de economia do celular, sendo que antes estava funcionando normal com ou sem o modo estar ativado. E quando clico no botão de Configurações que o pop-up de erro me fornece, abre o painel de Bateria (área com relatório de gastos da bateria), sendo que lá não há nada alem desse relatório.

Saí do modo Testador Beta, reinstalei o WhatsApp, instalei as figurinhas novamente e nada... o problema retorna. Apenas os que salvo como Stickers Favoritos que sao exibidos e os padrões do WhatsApp.

Não sei o que fazer, se nada resolve, e não é caso de Memória Insuficiente pois já fiz limpeza pra ver se isso resolve, e nada!

PS: Meu smartphone é um Samsung Galaxy Gran Neo Duos (Android 4.2.2)

Corpo do Erro

1. Mensagem na Janela de Emoji/GIF/Stickers:

> (STICKER do Cuppy [Pacote de Sticker Padrão do WhatsApp] virado de cabeça para baixo chorando com café derramado)

> Houve um problema

> MAIS INFORMAÇÕES

2. Mensagem do Erro (Pop-up ao clicar em MAIS INFORMAÇÕES):

> Não foi possível carregar as figurinhas

> [NOME DO PACOTE DE FIGURINHAS SELECIONADO] figurinhas podem ter sido bloqueadas pelo modo de economia de bateria do seu aparelho. Desative o modo de economia nas Configurações e tente de novo.

> CANCELAR CONFIGURAÇÕES

(Clicando em Configurações, redireciona-se à tela de informações de gasto da bateria apenas, considerando o modo de economia desde o início do processo, desativado, como foi citado acima)

perguntou Mar 06 às 20:09

L_Machine's gravatar image

L_Machine
211

editou Mar 06 às 20:12

Oi, pessoal! A última versão Beta do WhatsApp não mostra as figurinhas recebidas. Aqui tem tudo sobre o erro: https://www.techtudo.com.br/noticias/2019/08/figurinhas-do-whatsapp-nao-aparecem-usuarios-relatam-erro-nos-stickers.ghtml

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Aug 02 às 11:38)

Eu não utilizo a versão BETA e o erro é outro.

L_Machine's gravatar image L_Machine (Aug 05 às 11:20)

Comigo também está acontecendo o mesmo, conseguiu arrumar o seu??

link permanente

respondeu Apr 30 às 15:04

dferrarim2016's gravatar image

dferrarim2016
211

Estou com o mesmo problema, desse jeito mesmo como foi descrito acima. Alguém achou uma solução?

link permanente

respondeu Jul 24 às 01:26

OliveiraFilipe's gravatar image

OliveiraFilipe
221

mesmo problema!!

link permanente

respondeu Aug 01 às 13:36

shirleisf's gravatar image

shirleisf
26

Mesmo problema

link permanente

respondeu Aug 02 às 10:30

pedfrei's gravatar image

pedfrei
16

E tem mais, se eu for no app de figurinhas e ativar um pacote ele aparece no WhatsApp mas depois de alguns minutos da erro de novo.

link permanente

respondeu Aug 02 às 11:46

OliveiraFilipe
221

editou Aug 02 às 11:47

1

Sim, comigo também.

L_Machine's gravatar image L_Machine (Aug 05 às 11:13)

Pessoal, o erro que estamos nos referindo não é o das fugurinhas que não aparecem na conversa não. É sobre o que não aparece nossas figurinhas por pacote. Aparecem apenas as usadas recentemente e as favoritas.

link permanente

respondeu Aug 05 às 14:11

OliveiraFilipe
221

1

Exatamente

L_Machine's gravatar image L_Machine (Aug 05 às 14:41)

L_Machine assim que resolver o seu, me avisa, na moral. Se eu conseguir resolver antes aviso também.

OliveiraFilipe's gravatar image OliveiraFilipe (Aug 05 às 15:04)

Oi, pessoal! A última versão Beta do WhatsApp não mostra as figurinhas recebidas. Aqui tem tudo sobre o erro: https://www.techtudo.com.br/noticias/2019/08/figurinhas-do-whatsapp-nao-aparecem-usuarios-relatam-erro-nos-stickers.ghtml

link permanente

respondeu Aug 02 às 11:38

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Atualização: Gente comprei um celular novo recentemente, instalei os apps normalmente, e pensei: "Ah vai resolver esse problema talvez..."

Não. Não resolveu e continuou na mesma. E eu NÃO estou utilizando a versão BETA.

Os stickers que recebo abrem normalmente e eu consigo salvar como favoritos e utilizar os que eu crio, mas eu não consigo baixar e instalar um pronto.

Não sei o que é, pois é um erro diferente do que a colega disse que estava acontecendo na versão BETA.

link permanente

respondeu Aug 05 às 11:11

L_Machine's gravatar image

L_Machine
211

sem usar sticker salvo, aquels feinhos do whats, isso funciona.

eu ja vi gente restaurando e coloca um monte de pacote e o whats fica perdido carregando, e o seu caso?

ovinho%20de%20bacon's gravatar image ovinho de bacon (Aug 05 às 20:59)

O problema não é ter um monte e ficar carregado o Whats, até pq tenho celular que suporta aplicativos pesados, então isso não seria problema.

O problema é que eu tinha instalado esses pacotes no meu celular antigo que é muito inferior e usava normalmente, de repente parou de funcionar, falando que é um erro, que na verdade não existe, e então não posso instalar os Stickers que eu quero por causa desse erro.

L_Machine's gravatar image L_Machine (Aug 07 às 11:56)

Estou com o mesmo problema e ainda não consegui resolver, meu celular só tem 2 meses de uso, sendo que no meu celular antigo isso não acontecia e ele era bem inferior à esse meu atual.

link permanente

respondeu Sep 06 às 10:57

Vinsanity23's gravatar image

Vinsanity23
11

editou Sep 06 às 10:58

Comigo resolve se deixar app das figurinhas aberto, assim elas aparecem normalmente no wpp.

link permanente

respondeu Sep 10 às 16:23

Matheusrs's gravatar image

Matheusrs
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,524
×2,861
×1,753
×1,646
×1,087
×834
×154
×58
×26
×19