Meu Whatsapp desde a última versão lançada até a data desta pergunta parou de carregar meus stickers (figurinhas). Era Testador Beta, então, a cada atualização uma função deixava de funcionar. Dessa vez, aparentemente só aconteceu comigo, onde meus Stickers não carregam dizendo que o modo de economia está ativado e impedindo o carregamento, porém eu nunca ativei o modo de economia do celular, sendo que antes estava funcionando normal com ou sem o modo estar ativado. E quando clico no botão de Configurações que o pop-up de erro me fornece, abre o painel de Bateria (área com relatório de gastos da bateria), sendo que lá não há nada alem desse relatório. Saí do modo Testador Beta, reinstalei o WhatsApp, instalei as figurinhas novamente e nada... o problema retorna. Apenas os que salvo como Stickers Favoritos que sao exibidos e os padrões do WhatsApp. Não sei o que fazer, se nada resolve, e não é caso de Memória Insuficiente pois já fiz limpeza pra ver se isso resolve, e nada! PS: Meu smartphone é um Samsung Galaxy Gran Neo Duos (Android 4.2.2) Corpo do Erro 1. Mensagem na Janela de Emoji/GIF/Stickers: > (STICKER do Cuppy [Pacote de Sticker Padrão do WhatsApp] virado de cabeça para baixo chorando com café derramado) > Houve um problema > MAIS INFORMAÇÕES 2. Mensagem do Erro (Pop-up ao clicar em MAIS INFORMAÇÕES): > Não foi possível carregar as figurinhas > [NOME DO PACOTE DE FIGURINHAS SELECIONADO] figurinhas podem ter sido bloqueadas pelo modo de economia de bateria do seu aparelho. Desative o modo de economia nas Configurações e tente de novo. > CANCELAR CONFIGURAÇÕES (Clicando em Configurações, redireciona-se à tela de informações de gasto da bateria apenas, considerando o modo de economia desde o início do processo, desativado, como foi citado acima) |
Comigo também está acontecendo o mesmo, conseguiu arrumar o seu?? |
Estou com o mesmo problema, desse jeito mesmo como foi descrito acima. Alguém achou uma solução? |
Oi, pessoal! A última versão Beta do WhatsApp não mostra as figurinhas recebidas. Aqui tem tudo sobre o erro: https://www.techtudo.com.br/noticias/2019/08/figurinhas-do-whatsapp-nao-aparecem-usuarios-relatam-erro-nos-stickers.ghtml |
Estou com o mesmo problema e ainda não consegui resolver, meu celular só tem 2 meses de uso, sendo que no meu celular antigo isso não acontecia e ele era bem inferior à esse meu atual. |
Comigo resolve se deixar app das figurinhas aberto, assim elas aparecem normalmente no wpp. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 06 '19 às 20:09
pergunta lida: 0 vezes
última alteração: Feb 20 '20 às 15:35
As figurinhas não aparecem no WhatsApp? Aplicativo beta não baixa stickers: https://www.techtudo.com.br/noticias/2020/02/figurinhas-nao-aparecem-no-whatsapp-usuarios-reclamam-de-erro-no-beta.ghtml