Marlon Leal
Membro
LG Optimus L7 vale a pena?
Perguntou 11 anos atrás
Resolvido
Estou pensando em comprar o Optimus L7 mas estou na dúvida se vale a pena. Alguém que tenha ou já tenha testado pode me dizer se ele é bom?
Existem outros Android na mesma faixa de preço mais indicados que o L7?
Respostas
wca987
Moderador
11 anos atrás
Sim vale a pena mais olha nada que este aqui não faça ou faça melhor ainda Magazine ou o Neo V também é um otimo aparelho. Mais vale lembrar o tamanho da tela do L7 é maior e a camera do Sony Live é superior a do L7.Pelo custo eu compraria o Sony Live mais dai ve oque você quer.
Armando500
Membro
9 anos atrás
ASSIM QUE EU ESTIVER COM MEU LG L7 II DUAL, IREI QUEBRAR A PORCARIA DO LUMIA 620 QUE TENHO E QUE NÃO PRESTA PRA NADA A NÃO SER FAZER RAIVA. NOKIA ESTÁ BANIDA DA MINHA LISTA PRA SEMPRE.
Armando500
Membro
9 anos atrás
VOU COMPRAR UM LG OPTIMUS L7 II DUAL.
Armando500
Membro
9 anos atrás
SÓ UM CONSELHO DE AMIGO: FUJAM DOS LUMIAS COM SEU SO WINDOWS PHONE!!!!!!!!
carloskiss
Membro
10 anos atrás
TENHO O MEU A 9 MESES E PRA MIM É ÓTIMO. COMO TODO APARELHO TEM DEFICIENCIAS E VANTAGENS. PESE, MAS ACHO UMA BOA ESCOLHA.
profetak
Membro
10 anos atrás
DECEPÇÃO! NÃO CAIAM NESSA! Há alguns meses paguei R$850 por um celular que vive travando, lento, bateria que não aguenta um? dia inteiro. As vezes até em uma tarefa simples como enviar mensagem ou fazer ligação é INSUPORTAVELMENTE LENTO!!! Acessar a internet então... começo e desisto! E não adianta, sempre faço todos os procedimentos recomendados para melhorar o desempenho (tem que fazer quase todo dia). Há quem diga que gosta do L7, sinceramente não sei como. Paguei esse valor pois esperava mais. Me senti enganado. NÃO RECOMENDO!
ronaldoflor
Membro
10 anos atrás
Se quer um celular top compre o LG pro ai vc pode jogar o que quiser,smartphone não é video game mané.A Lg ta de parabéns pois eu tenho o L5 e to muito sastifeito pois comprei um Samguessunga e tive que desfazer pois não dava nem para baixar duas apps por falta de memória.
malheirosdc
Membro
10 anos atrás
Nunca compre o LG Optimus L7 , smartphone com processador péssimo e cheio de defeitos . Ele desliga sozinho , fica dando flashes na tela de várias cores do nada , sai dos apps sozinhos . Ele trava até pra passar as páginas , jogar , usar Facebook , apps ele é ruim em tudo . Nunca comprem se eu pudesse avisar todos do mundo eu avisaria . REPASSEM ISSO !
malheirosdc
Membro
10 anos atrás
Nao compre nenhum smartphone da linha Optimus abaixo do L7 , nem compre ele . Ele decepciona muito com o processador fraco - ele trava nas transicoes de tela , carregamento de apps , pra sair de um app , abrir um app - enfim , ele trava muito . Esse o grande ponto fraco dele , o processador - que nao permite ele de rodar jogos pesados como - GTA 3 e Dead Trigger , nao roda nem Temple Run e Subway Surf direito . LG errou feio nesse processador . Recomendo o Xperia U ou J ( que veio agora pra substituir o U ). Veja mais sobre esses smartphones e tech no meu canal do YT - /techworldrvtt - RPM Partner
Arthur Reymon
Membro
10 anos atrás
O tempo q eu fiquei com o L7 valeu a pena. Somente a câmera e a bateria que são inferiores. Mas hj recomendo 100% o Lumia 920!!! Incomparável.