Pessoal eu preciso de uma CPU nova (gabinete + processador + placas + coller), mas estou com o orçamento limitado a R$ 1500,00. Eu dei uma olhada nos sites, mas é difícil encontrar máquinas boas nesse valor. Então pela TechTudo encontrei essas máquinas: https://compare.techtudo.com.br/pcs/preco-ate-1500/gamer/mais-barato/pagina-4

Como não entendo bem sobre a placa de vídeo, resolvi pedir a opinião de vocês se nessa lista ou em outra loja posso encontrar um CPU custando até esse preço. Tenho alguns jogos que exigem configuração mínima de: SO: x64; Processador: Intel Core i3 2.5 Ghz or AMD Phenom II 2.6 Ghz or greater; Memória: 4 GB de RAM; Placa de vídeo: 1 GB & AMD 5570 or nVidia 450

Sendo a indicada: SO: x64; Processador: Fourth Generation Intel Core i5 2.5 Ghz or AMD FX8350 4.0 Ghz or greater; Memória: 8 GB de RAM; Placa de vídeo: 2GB & AMD 7970 or nVidia 770 or greater

Qual desses do link ou outro que consigo comprar dentro desses requisitos?

perguntou Mar 07 às 13:55

wadyster's gravatar image

wadyster
11

editou Mar 07 às 17:15

CPU no sentido correto que quer dizer processador ou no sentido errado que as pessoas usavam há alguns anos de computador completo?

link permanente

respondeu Mar 07 às 13:57

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.5k

É o gabinete com o processador e as demais placas, eu tenho já o monitor, teclado, etc.

wadyster's gravatar image wadyster (Mar 07 às 17:19)

Sim, é que CPU = Central Processing Unit (Unidade de Processamento Central), ou seja, processador. Usar CPU para se referir ao conjunto completo é errado.

Mas mudando pra o que interessa, realmente é difícil de encontrar alguma coisa nessa faixa de preço. As opções que eu posso lhe apresentar são: aumentar seu orçamento pra R$1700 e ver esse computador, estando ciente que ainda assim ele é bem limitado, ou aumentar mais ainda e comprar algo melhor. Manter seu orçamento e pegar um PC que não vai rodar o Civilization VI e no futuro melhorar ele. Ou comprar peça por peça até conseguir montar um PC realmente bom (é a opção que demora mais, mas é a mais indicada por mim).

E no link que você colocou, eu não recomendo nenhum computador da lista. Todos são muito antigos e vão te deixar passando vontade, ainda pior que não possuem grandes opções de upgrade, então comprar um deles pra melhorar no futuro seria jogar dinheiro fora.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Mar 07 às 18:38)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,649
×243
×171
×33

pergunta feita: Mar 07 às 13:55

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Mar 07 às 18:40