Inicialmente eu estava jogando Fortnite com tela esticada, coloquei 1216x1080 como faço normalmente pra jogar, depois de acabar de jogar eu fui no painel da nvidia, foi quando começou, não estava abrindo o painel da nvidia, então eu baixei algum tipo de programa que serve pra atualizar os drivers e ve se voltava ao normal, e isso aconteceu, consegui abrir o painel da nvidia, entretanto, a taxa de atualização e a resolução estavam ''indefinidas'', a taxa de atualização não tinha nenhuma opção, o que é errado pois a minha é 60 hz, e a resolução estava 1216x1080 e eu tentava colocar na nativa(1600x900), só que não dá, tento e nunca consigo, alguem ajuda ai pls

perguntou Mar 08 às 00:32

Dwfl's gravatar image

Dwfl
1

Isto acontece quando o Windows não consegue identificar o modelo do Monitor para pegar as resoluções possíveis, vê se acha o driver do site do monitor.

Eu tenho um monitor da LG ultraWide e só consegui colocar a resolução certa, usando o utilitário Auto resolution da LG:

link permanente

respondeu Mar 08 às 13:04

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×501
×297
×138
×46

pergunta feita: Mar 08 às 00:32

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Mar 08 às 13:04