Caros amigos, Preciso de MUITA AJUDA!!! Tenho um netbook duol positivo/tablet zx3000. Até então sempre funcionou muito bem. Mas agora começou a dar um enxame de problemas, cito eles abaixo: - Não consigo instalar nenhum programa (não é problema de memória); - Não consigo restaurar, pois pede um programa do windows no usb, segui a dica de um site e transformei meu cartão de memória em uma unidade d:...nada funcionou... - Quando uso só o tablet até que ele funciona bem, mas não consigo instalar nada; - Quando acoplo ele no teclado, a página fica pulando, desaparecendo... - Encontrei na net o "double driver" com os executadores dos softwares;... mas quando uso o programa para restaurar aparece que a "operação requer elevação"...não consegui resolver. - Tentei pelo boot no quando liga... mas não encontro a unidade para formar... - Ja tentei todas as formas de abrir prompt como administrador, mas nenhuma forma da certo... - nas configurações não consigo entrar e em contas... pensei que se mudasse a conta poderia funcionar... Enfim... preciso muito do net para o trabalho... preciso formatar ou fazer voltar ao normal... vou deixar as fotos dos erros que deu... se alguém puder me ajudar...favor informar o passo a passo do que devo fazer. Muito obrigadoalt text

perguntou Mar 08 às 14:52

Vilmar%20Antonio's gravatar image

Vilmar Antonio
1

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×434
×250
×98

pergunta feita: Mar 08 às 14:52

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Mar 08 às 14:52