alt text alt text alt text alt text alt text

Boas Galera estou com um problema tenso, estou tentando formatar um TECLAST TbooK um notebook asiático muito bom, resulta que meu amigo tentou mudar a linguagem do win10 e bugou o mouse, tentou restaurar e nao conseguiu, entrou no setup chinés e desligou no reset do win10, ficou no loop da reinstalação corrompida. blz. tem um SSD de 128gb não tenho adaptador se não já tinha jogado em um pc e feito, sou obrigado a fazer neles mesmo, tenho uma imagem do win8.1 que queria colocar, tenho um pen drive 32gb, ja tentei com o RUFUS, BOOTICE, o XBOOT primeiro que não aceita boot legacy, segundo não tenho a minima ideia de como se faz o gerenciamento de chaves do EFI, ja cheguei a puxar a chave do bootmgr.efi do pendrive e nao consegui... bom perguntas, o pen drive formatado em FAT32 com os arquivos da ISO descomprimidos, beleza a partição do pen drive tem que ser GPT? as chaves EFI do note tem que estar zeradas? ou em AUDIT ou SETUP .. mandei algumas fotos para ver as opções da BIOS.....

desde já muito obrigado qualquer luz ! sera agradecida aos céus. []'s

PD: Imagem 1 em New boot option Policy -> Default - Place First - Place Last Quais as diferenças? Imagen 2 em -> Reset to Setup Mode - Enroll Efi Image ? qual a função? e quais são esses 6 tipos de keys? Imagen 4 em -> Enter Audit Mode o que é? e Attempt Secure Boot Qual a função?

perguntou Mar 08 às 16:21

Marcelo_petaL's gravatar image

Marcelo_petaL
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,042
×694
×426
×215
×118
×25
×19

pergunta feita: Mar 08 às 16:21

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Mar 09 às 13:37