Como resolver problema com driver de rede sem fio do Notebook?

Perguntou 5 anos atrás

Olá, bom... Eu comprei recentemente um notebook da marca Multilaser (Modelo PC209), ele veio corretamente com o drivers de rede instalados inclusive o sem fio, navegando na internet eu baixei o Driver Booster 6 para atualizar e instalar drivers de suporte para jogos, só que quando o programa foi atualizar a placa de rede, por algum motivo surreal o driver de rede (Wireless) foi desativado e só está funcionando o driver de Ethernet, eu tentei de tudo, até desinstalei o driver wireless (Com isso ficando só o driver de Ethernet no Notebook, o Realtek USB FE Family Controller #2 já atualizado pelo Driver Booster), depois instalei o programa 3DP Net para instalar o driver sem fio (Realtek RTL8723B Wireless USB 2.0 segundo a descrição do 3DP) mas quando eu baixava e clicava pra instalar, dizia que nenhum dispositivo precisava ser atualizado, e agora eu só uso a internet por meio do cabo (Ethernet) e Bluetooth, como eu disse, já tentei de tudo mas nada que eu faça faz voltar ou instalar o driver wireless, se alguém tiver alguma solução, serei grato pela ajuda!

PUBLICIDADE

Respostas

5 anos atrás

Esse é o problema, quando eu vou justamente no site da fabricante, e no modelo do meu notebook, não tem link nenhum pra download de drivers, esta escrito: "Veja abaixo downloads relacionados ao produto", mas não aparece link nenhum, e no programa Driver Booster eu cliquei pra atualizar todos os drivers, já que eu jogo alguns jogos como: Combat Arms, Point Blank e outros jogos casuais, achei que seria uma boa, mas acabei cagando tudo =(

5 anos atrás

Pra que voce foi atualizar driver de rede?

Jogar num notebook? da multilaser?

boa sorte nenem , quando voce acordar nos chame

Deepouter

Membro

5 anos atrás

Muitas vezes estes programas de atualizar drives fazem besteira!
O melhor é fazer as atualizações de drivers manualmente, desinstala estes programas e instala o driver indicado pelo fabricante: http://suporte.multilaser.com.br/downloads/detalhe/PC209/