Gente preciso de uma ajuda. Tenho um Xiaomi Redmi note 6 pro que teve danos nos plugs FPC da placa-mãe e no cabo flex do display (houve corrosão em alguns pinos dos FPC). O celular liga e funciona tudo, exceto o backlight que está com problema, dá pra ver a imagem lá no fundo da tela, mas sem iluminação alguma. Vi que o plug FPC dele tem 20 pinos de cado lado, como não acho peças específicas deste modelo, se eu usar de outro modelo, como por exemplo do Huawei Honor 7x (vi que tem 20 pinos de cado lado também e as características dos dois são bem semelhantes em questão de display) vai dar certo??

perguntou Mar 12 às 10:49

khazzax's gravatar image

khazzax
11

editou Mar 12 às 11:04

melhor você direcionar sua questão num fórum especializado em manutenção de celular chines importado caso seja técnico e está se aventurando.

Se for um usuário comum , não recomendo que teste, mas se for barato importar testa, máximo que vai acontecer é não funcionar e ate queimar avaliando os riscos.

boa sorte

link permanente

respondeu Mar 12 às 14:58

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×101
×94
×31
×24
×12
×4
×2
×2

pergunta feita: Mar 12 às 10:49

pergunta lida: 0 vezes