Comprei uma smart tv da marca Philco, queria usar o facebook nela, pra ver vídeos, etc... mas quando conecto no facebook aparece 'abcd' fui no reclame Aquí e ví que tem muita gente com esse mesmo problema, podem nos ajudar?

perguntou Mar 12 às 12:55

Henrique%20Santos's gravatar image

Henrique Santos
1

editou Mar 12 às 14:05

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.8k

isso acontece com qualquer smartv dessa marca? O que voce testou além de pesquisar no reclame aqui e postar sua dúvida aqui? O que o suporte da philco diz sobre a dificuldade? propôs algum ajuste? recomendou assistência técnica?

link permanente

respondeu Mar 12 às 14:07

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.8k

Hoje, depois de 5 meses com essa TV (55 polegadas), fui utilizar o serviço do facebook para assistir a uma partida de futebol. O mesmo problema apareceu pra mim depois de seguir o procedimento de configuração através do site facebook.com/device. Aparece apenas a mensagem "abcd" e mais nada acontece. Já tentei atualizar a versão do SW, mas não existe atualização pra ela. Ah se arrependimento mata-se, devia eu ter pago um pouquinho mais pela TV Samsung e estaria 100% satisfeito. Pois minhas outras TVs (Samsung) funcionam que é uma beleza! Philco nunca mais!!!

link permanente

respondeu Apr 11 às 22:21

rbuesa's gravatar image

rbuesa
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,205
×358
×105
×1

pergunta feita: Mar 12 às 12:55

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Apr 11 às 22:21