Tenho um Le Novo recentemente adquirido. Windows 10 Processador intel core i5-8250U 1.6 ghz placa de video intel UHD graphics 620 e Nvidia GeForce MX150 8 gb de memoria ram 128 gb de memoria de video (vram)

É um bom computador para jogar jogos, em geral? o que é fraco ai que eu poderia mudar?

Além disso queria saber se meu pc rodará bem o jogo Fortnite. Seus requisitos recomendados são:

Sistema operacional Windows 7 64 bit ou superior Processador Core i5 2.8 Ghz ou superior Placa de vídeo NVidia GTX 660, AMD Radeon HD 7870 ou superior Memória RAM 8 GB Memória de Vídeo (VRAM) 2 GB

e seus requisitos mínimos são:

Sistema operacional Windows 7 64 bits ou superior / Mac OSX Sierra ou superior Processador Core i3 2.4 Ghz ou superior Placa de vídeo Intel HD Graphics 4000 ou superior Memória RAM 4 GB de RAM

Parece que só o ghz do meu pc que é reduzido... 1,6 ghz.. o que isso influenciaria no andamento do jogo?

perguntou Mar 13 às 23:43

andreabreu248's gravatar image

andreabreu248
1

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×341
×67
×22

pergunta feita: Mar 13 às 23:43

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Mar 13 às 23:43