Comprei uma placa Gigabyte B360M Aorus Gaming 3 e tenho a opção de escolha de 2 processadores do mesmo valor i7 9700k e i7 8700k. No site da gogabyte a placa já possui atualização da BIOS para suporte para CPU da serie 9000 da Intel.

https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/B360M-AORUS-GAMING-3-rev-10#support-dl-bios

Minha dúvida agora está em como atualizar e se devo comprar o i7 9700k com segurança em atualização sem alterar o desempenho. Tem alguma forma de atualizar a bios sem necessitar de um processador da oitava geração?

perguntou Mar 14 às 01:05

Roshan's gravatar image

Roshan
425

O problema é que a placa mãe não vai reconhecer o i7 9700k e vai parar, sem poder fazer mais nada!

Leva numa lojinha que monta computadores nestes shoppings de informatica, que existem no centro das cidades, para eles atualizarem, quem te vendeu a placa mãe talvez atualize de graça.

link permanente

respondeu Mar 14 às 02:56

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.2k

Putz, o pior que comprei pela Kabum. Tentei contactar algumas lojas de informatica na minha cidade a maioria não atualiza pois não possuem processadores da oitava geração para fazer atualização apenas.

Obrigado por responder, mas acho que vou ter que pagar o mesmo preço de um i7 9700k em um i7 8700k!

Roshan's gravatar image Roshan (Mar 14 às 16:08)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,578
×1,247
×717
×538
×274
×118

pergunta feita: Mar 14 às 01:05

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Mar 14 às 16:08