Galera bom dia, estou com uma dúvida. Meu processador I5 4590 está entre 35/40C quando não estou fazendo nada, em jogos como Far Cry e Resident ele chega a 80C, cooler é o box da Intel, já revisei tudo, troquei a pasta térmica, coloquei um cooler de ar atrás pra dar uma ajuda e nada está adiantando. Fiz a medição com o HWMmonitor.

Outra dúvida a placa de vídeo R9 270 dual X de 2GB, tem jogos que da 100% de uso isso é normal? Já o grau da placa em jogos bem pesados vai no máximo a 72C isso na placa de vídeo.

perguntou Mar 14 às 09:35

Pedrohbmachado's gravatar image

Pedrohbmachado
36

A sua outra pergunta igual a essa, mostrou que o problema é a fonte fraca (400w 80plus)!

A arquitetura da quarta geração consome muita energia mesmo, seria necessário uma fonte de no minimo 550w 80 plus.

Como você calculou que esta fonte de 400w 80plus atenderia sua configuração?

Veja o calculo considerando uma configuração básica:

alt text

link permanente

respondeu Mar 14 às 10:18

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.1k

Então sim a minha é 400W 80 Plus , eu montei em uma loja e o técnico que disse que suportaria, ele tem 8GB de ram placa mãe H81M-A/BR, Intel core I5 4590 e placa de vídeo R9 270 2GB DDR5 dual X dá Sapphire e 2 HDs um de 1 terá é um de 500GB. Foda que se for a fonte essa tá nova não tem 1 mês já teria que trocar de novo? E porque sem uso ela fica na faixa do pessoal que pesquisei e disse estar certo que é entre 35/40C só em jogo que ele dá essa aumentada brusca.

Pedrohbmachado's gravatar image Pedrohbmachado (Mar 14 às 10:42)

Imagens com HWMmonitor

http://imgur.com/a/2ZnepEm

Pedrohbmachado's gravatar image Pedrohbmachado (Mar 14 às 11:06)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,279
×548
×88

pergunta feita: Mar 14 às 09:35

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Mar 14 às 11:06