Boa tarde e desde já agradeço a quem me ajudar, imenso! Primeiro de tudo, o meu hardware é: CPU: Intel Core2 Quad Q9650 @ 3.00GHz [Não fiz OverClock] GPU: NVIDIA GeForce GT1030 2GB OC [Não fiz OverClock] RAM: 6GB RAM @ 800MHz FONTE: 500W MOTHERBOARD: Asus P5Q Deluxe Edition SOFTWARE: Windows 10 @ 64 Bit Eu sei que é um computador fraco para os jogos de hoje em dia mas eu só jogo CS:GO e vi várias pessoas com o mesmo hardware (apenas tinham 8GB ram e eu tenho 6GB) e conseguiam jogar 150 FPS estáveis, sem quebras ou lag algum e eu não consigo, há mapas que jogo a 70 e tenho muitos drops de FPS, muitos mesmo. Perguntei numa loja e disseram-me que este CPU, apesar de ser antigo, é um dos melhores quads e chega perfeitamente para CS:GO. Então, qual será o problema no meu hardware? Será a RAM? Devo adquidir +2 GB? Quando vou ao gestor de tarefas com o CS:GO ligado, a RAM está a ser 75% utilizada. Ou seja, cerca de 4,3GB em uso e visto que só tenho 6GB, poderá ser disso. Acham? Obrigado!!! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 14 '19 às 18:38
pergunta lida: 0 vezes
última alteração: Mar 14 '19 às 22:28