Eu uso um headset há um bom tempo mas de uns dias pra cá o microfone dele está com ruidos muito altos, logo pensei q micro tinha zikado, porém o audio no fone do headset funciona perfeitamente!! Então resolvi fazer uns testes com fones de ouvido normais, de celular mesmo, plugando na entrada de microfone, mas com os fones de ouvido se quer sai minha voz, somente quando eu por exemplo, bato com o fone na mesa, sai um mínimo som. Ps.: Testei os microfones dos fones de celular no celular e estão pegando! (Só nao consegui testar o do headset, acho q nao reconhece) Nao sei se consegui expressar bem meu problema... Tá complicado. Mas se alguém entende pode me ajudar a resolver o problema!? Estou achando q é algum problema na placa de áudio do microfone.

perguntou Mar 19 às 23:05

karinyxd's gravatar image

karinyxd
1

Existem vários formatos de plugues usados nos notebooks, qual o modelo do Notebook?

Alguns formatos de plugues mesmo que incompatíveis, funcionam precariamente sem encaixar corretamente, só pra você ter uma noção de como são as diferenças:

alt text

link permanente

respondeu Mar 20 às 00:25

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,868
×391
×195
×115
×12
×10

pergunta feita: Mar 19 às 23:05

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Mar 20 às 00:25