Comecei a receber propagandas do Google no meu LG K10 Power. Não são pop ups do Chrome, que até desinstalei, nem vírus porque já verifiquei muitas vezes. São propagandas veiculadas pelo Google mesmo. São insuportáveis. Do nada aparecem e interrompem o que estou fazendo. Procurei alguns tutoriais e as sugestões não funcionaram. Ate já instalei o aplicativo Blokada e não resolveu. Um aplicativo de DNS, um sobre firewall e nada. Ate já realizei essas instruções que sugerem na internet: no aplicativo Configurações --> Google --> Anúncios --> Desativar a Personalização de anúncios. Também: Configurações --> Google --> Anúncios --> Anúncios do Google --> controle de códigos --> google.com/settings/ads --> desativar mais anúncios --> espera carregar, seleciona tudo e "submit choices", try again várias vezes até limpar etc. Só que continuo recebendo anúncios do Google assim mesmo. O próprio Google avisa que vai continuar a enviar de qualquer jeito. Alguém sabe como bloquear definitivamente esses anúncios?

perguntou Mar 20 às 12:07

luciana2016's gravatar image

luciana2016
1111

Pode ser mensagens enviadas via operadora, existe um procedimento que a ANATEL criou obrigando as operadoras a cancelar propagandas:

alt text

link permanente

respondeu Mar 20 às 12:22

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.4k

editou Mar 20 às 12:24

Eu agradeço, mas eu tenho certeza que do google porque na parte superior ou inferior da propaganda aparece um simbolo (uma especie de seta) e escrito ads by google.

luciana2016's gravatar image luciana2016 (Mar 20 às 12:52)

Tive um Moto G3 que aconteceu isso, depois de instalar um aplicativo, o Android tem uns problemas de segurança que ninguém resolve!
Só resolveu voltando a configuração original de fabrica (Hard Reset).
https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/03/moto-g-3-como-resetar-o-celular.html

link permanente

respondeu Mar 20 às 13:58

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×840
×129
×6

pergunta feita: Mar 20 às 12:07

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Mar 20 às 13:58