Eu tentei de tudo, na soluçao de problemas, aparece que nao foi possivel identificar o erro, e quando eu vejo nos Dispositivos de Reproduçao aparece "Nenhum dispositivo de audio foi instalado", nao consigo abrir gerenciador de audio da realtek, ajuda, please!!! (obs: o meu é PC DESKTOP, nao notebook) edit: quando vou no gerenciador de dispositivos e vou até a realtek, aparece: Codigo 10 ja baixei os drivers da asus de audio

perguntou Mar 23 às 21:38

Pedro%20Konda's gravatar image

Pedro Konda
11

editou Mar 25 às 08:26

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

volte um ponto de restauração do sistema operacional numa época que não tinha essa dificuldade, veja se normaliza.

link permanente

respondeu Mar 25 às 08:28

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Eu tentei de tudo, na soluçao de problemas, aparece que nao foi possivel identificar o erro, e quando eu vejo nos Dispositivos de Reproduçao aparece "Nenhum dispositivo de audio foi instalado", nao consigo abrir gerenciador de audio da realtek, ajuda, please!!! Tenho Note ASUS W10.

Estou com o mesmo problema. meu Realtek sumiu! Desinstalei a última atualização mas não adiantou.

link permanente

respondeu May 12 às 19:32

elicarsan2010's gravatar image

elicarsan2010
11

nao tentou de tudo se o tudo foi exatamente isso.

segue a dica do marc e boa sorte

ovinho%20de%20bacon's gravatar image ovinho de bacon (May 13 às 08:05)

Deu certo.Obrigada

link permanente

respondeu May 14 às 00:26

elicarsan2010's gravatar image

elicarsan2010
11

o que fez e deu certo?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 14 às 10:59)

Eu tinha desinstalado a última atualização...E o som não voltou. Depois, o Windows fez mais 2 atualizações "obrigatórias" e o som voltou! Então, é problema do Windows. Reclamei na Microsoft...Obrigada.

elicarsan2010's gravatar image elicarsan2010 (May 14 às 17:05)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,054
×2,816
×383
×334
×36

pergunta feita: Mar 23 às 21:38

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: May 14 às 17:05