Eu to tendo muita sorte. Primeiro de fevereiro desse ano eu criei uma pagina onde posto vídeos de humor do estilo non sense/dank e nao sou eu que produzo, eu simplesmente roubo videos de outras paginas que tambem roubam de outras páginas. Tá, mas onde entra a sorte nisso? De 1 de fevereiro ate 25 de março consegui 120 mil curtidas. To conseguindo cerca de 7.500 curtidas por dia. Meu alcance é de 1 milhao de pessoas em media, onde 250.000 se envolvem. Criei uma conta no instagram dessa pagina pra aumentar minha notoriedade e ganhei 800 seguidores em apenas 2 dias. Como posso faturar algo com isso? Eu nao faço ideia. Tenho 17 anos e acho que é uma boa oportunidade ora ganhar dinheiro, mas nao faço ideia como. Vendendo produtos? Que tipo de produto? Acho que o meu publico nao compraria. Vendendo divulgaçao? Talvez. Ganhar dinheiro com ads? Como vou usar ads? Encurtador de link? Site? Links pra que? Sites pra que? Alguem pode me ajudar com ideias? Em poucos meses é bem provavel que eu alcance 1 milhao de curtidores.

perguntou Mar 25 às 20:29

Muzzfer's gravatar image

Muzzfer
1

Não vá na direção de um único negócio de produtos, isso requer que você tenha muito dinheiro nos estágios iniciais. A melhor maneira é continuar desenvolvendo sua página, construindo uma comunidade com usuários regulares e fortes. Continue postando vídeos semelhantes aos que você postou, roubando-os de algum lugar, usando ferramentas de download de vídeo online como o Fb2Mate para obter um bom conteúdo. Depois disso, é mais fácil receber contratos de publicidade. FB2Mate no Chrome

link permanente

respondeu Mar 29 às 23:30

slimesan's gravatar image

slimesan
10

editou Mar 30 às 06:38

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.8k

o seu planejamento é roubar conteudo alheio? ta serto

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 30 às 06:40)

É ruim roubar conteúdo de outro site? Escreva a fonte e cite o autor, pois o conteúdo em si é postado no facebook sem direitos autorais. Sites como o Fb2Mate não usam os dados do cliente para postar na web para arquivamento, então não há problema.

happydayS's gravatar image happydayS (Mar 31 às 23:29)

A questão é mais que cite a fonte.

Mas tem outra coisa mais feia quanto não citar a fonte: tentar fazer propaganda do seu plugin a qualquer custo, demonstrando qualquer coisa, menos que é profissional.

Mas boa sorte, ta nítido que precisam mesmo a começar com um plano de divulgação, eu se fosse o responsável iria ficar ofendido com essa postura.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 31 às 23:47)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,205
×69
×49
×37
×23

pergunta feita: Mar 25 às 20:29

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Mar 31 às 23:49