Galera, tenho duas dividas! alguém sabe como aumentar a memória interna do MOTOROLA defy mini xt 321? vem muito pouca memória e os app que ocupa a memória, sempre está em uso! queria poder aumentar essa memória interna, tenho um carto micro SD de 4g. segunda perguntinha é : como faz o root dele?, por que tem uns app de fabrica que é ridículo, sendo que dois tem que comprar para poder usar... (sacanagem né?) e outros nem entra em uso como twitter, blogCenter e mais um outro ae! Help Galera. isso está me corroendo! valew!

perguntou Nov 14 '12 às 11:31

thomazsilvamendes's gravatar image

thomazsilvamendes
1111

editou Nov 14 '12 às 11:50

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

1 - Bem galera p aumentar a memoria interna do MOTOROLA defy mini xt321 só tem um jeito: configurações, aplicativos, gerenciar aplicativos, clica em algum aplicativo, mover p cartão SD. Mas ñ é todo aplicativo q move p o cartão SD, antes de baixar o aplicativo observa se tem essa posssibilidade. 2 - Esse root, é mto complicado de fazer e nen sempre resolve devido a compatibilidade de cada marca e o tutorial, e outra só vale a pena fazer depois que aparelho sair da garantia pois se der zebra a assistência ñ vai cobrir, e depois de 1 ano comvenhamos vai ter outros aparelhos com esses probleminhas resolvidos e bem mais sofisticado p vc comprar hehehe!

link permanente

respondeu Nov 29 '12 às 20:04

junioh_ricardo's gravatar image

junioh_ricardo
1

Incompatibilidade*

link permanente

respondeu Nov 29 '12 às 20:07

junioh_ricardo's gravatar image

junioh_ricardo
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×340
×311
×83
×66
×31
×26
×2
×1

pergunta feita: Nov 14 '12 às 11:31

pergunta lida: 45,559 vezes