Tem como ligar o receptor de tv digital direto na porta HDMI do notebook e usar o mesmo como tv, ou a porta HDMI do notebook é só saída? Se for só saída, resolveria o problema com um adaptador de HDMI para USB?

perguntou Mar 30 às 12:42

Isaquegp's gravatar image

Isaquegp
11

editou Mar 30 às 12:44

As portas USB funcionam nos dois sentidos simultaneamente e até fornecem energia aos dispositivos conectados!
Mas o sintonizador de TV digital para PC necessita instalar programa e drivers compatíveis com a versão do seu Windows, então verifica a compatibilidade com o seu Windows.
O Sintonizador de TV USB para computador não tem saída HDMI, a imagem vai sair na tela do monitor como um programa comum!

link permanente

respondeu Mar 31 às 22:22

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.3k

Então se eu comprar um adaptador de USB x HDMI como esse:
https://www.americanas.com.br/produto/26452837
e instalar os devidos drivers de sintonizador de tv de acordo com a versão do meu Notebook.

Eu consigo instalar um receptor de tv direto no notebook sem precisar de uma tela intermediária?

link permanente

respondeu Apr 02 às 10:33

Isaquegp's gravatar image

Isaquegp
11

editou Apr 02 às 17:35

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.3k

Para TV digital ser vista só na tela do notebook, não será necessário mais nenhum dispositivo além do adaptador de TV digital deste tipo, que tem antena em uma ponta e o conector USB na outra, mas não esqueça de verificar a compatibilidade com a versão do Windows.

alt text

spicy_question's gravatar image spicy_question (Apr 02 às 17:31)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,732
×501
×33

pergunta feita: Mar 30 às 12:42

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Apr 02 às 17:49